Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leozito80

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tentei com vários. O problema é na placa. Outras iguais funcionam no mesmo computador e ela não. Queria saber se tem conserto ou virou lixo.
  2. A placa é essa: http://www.sweetwater.com/store/detail/FastTrackUSB/ Já existe uma versão mais nova dela. Mas é idêntica a essa da foto. Eu acho que ela nunca sofreu queda. Estava guardada certinho. Mas não é impossível que ela tenha sofrido uma queda antes porque outras pessoas em minha casa usavam o computador e ela ficava em uma mesa ao lado. Mas acho pouco provável. Ela não tem nehum arranhão. Parece novinha.
  3. Sim. Testei em todas as entradas usb e em outros computadores. O windows 7 é 32bit. E ela deveria funcionar. Já a vi funcionando no windows 7 32bit. Mesmo no xp onde ela funcionava corretamente não reconhece mais. O problema é com ela, acho. Gostaria de saber se há solução, se alguém já teve algum problema parecido mesmo que com outra placa. Valeu pela resposta.
  4. Olá todos! Tenho uma M-Audio Fast Track que usei pela última vez há um ano e meio. Nesse período ela ficou bem guardada na caixa. Tentei instalá-la no Windows 7 e não consegui. Quando termino de instalar o driver e a conecto no usb vem a mensagem "O driver do dispositivo não pôde ser instalado corretamente". Tentei várias coisas, trocar cabos, drivers, instalar manualmente, escolher na lista do windows e nada. Acabei descobrindo que o problema é com ela, não com o driver ou o SO. Testei em um computador de um amigo com windows 7 que possui uma idêntica e não funcionou. Testei em outro com windows XP onde eu a usava perfeitamente e aconteceu o mesmo. Será que ela já era? Isso tem solução? Estou precisando bastante dela, então se alguém puder ajudar agradeço muito. PS: Todos os leds dela acendem quando ligo o usb. Alimentação está ok.
  5. Olá! Sou novato e este é o meu primeiro post aqui. Pesquisei e ainda não sei se estou no lugar certo. Então peço desculpas por algum problema. Tenho um computador mais antigo, Core 2 duo 2.66 GHz, Placa Asus P5N-E SLI, 4GB de memoria DDR2 e funcionava com uma GeForce 7100. Comprei uma Asus HD 5770 1GB 128-bits DDR3 e não funcionou. O computador liga mas não há imagem no monitor. Minha primeira suspeita foi a fonte que talvez não aguentasse. Desliguei todos os HD's exceto o do OS e a placa de audio mas não fez diferença. A fonte é uma Seventeam de 420W e pesquisando descobri que ela deveria suportar essa placa. Pesquisando mais descobri que essa placa-mãe não suporta memória DDR3. Desculpem-me a ignorância, mas seria o mesmo com a placa de vídeo? Terei que trocá-la? Ou pode ser outro problema? Agradeço muito a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!