• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

geivison

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre geivison

  • Data de Nascimento 21-08-1992

Informações gerais

  • Cidade e Estado caruaru
  1. entendi contiusa, então posso estar certo de que o t2 está cumprindo sua função? eu entendo um pouco mas não tanto como você sobre refrigeração , inclusive vi seu post comparando alguns coolers e lhe parabenizo ficou muito informativo e irá ajudar a sanar muitas duvidas de nós meros leigos
  2. Galera, eu comprei esse cooler e instalei todo certinho com a pasta térmica que vem nele mesmo . Não tem nada folgado e está tão bem preso que fica até duro de tirar (encaixes é padrão intel) Só achei ele meio barulhento por estar sempre na rotação maxima (2200-2400RPM) o cooler original por ter pwm ficava entre 1400 e chegava até 2500 quando jogava the witcher 3 e ai então a partir de 1800 rpm era audivel a rotação do cooler mas em todo caso estou achando esse t2 com o ruido maior do que o original intel, não chega a ser uma turbina de avião mas de noite quando tu está silencio incomoda um pouco o barulho. Em relação as temperaturas vou manda a imagem com o cooler box e depois com o T2 para vocês opninarem sobre se realmente ele vale a pena ( o preço dele é 50-60R$ muito baratinho) eu fiz testes em jogos e notei um ganho de temperatura de 6 a 8 graus variando conforme a temperatura ambiente que por sinal é sempre 30 a 32 de dia e de noite fica 25-28 (em the witcher 3 antes ficava 62-67 temp intel e agora fica 55-60) moro em pernambuco então é bem quente mesmo a umidade é sempre lá nos 60% e vento aqui em casa é muito pouco pois é muito abafado ! só para ter ideia não consigo ir algum lugar de casa sem um ventilador pois fica muito abafado. no extress da cpu com o AIDA vejam as imagens eu cheguei a testa o stress no prime95 atualizado e bateu 65-67 durante 1 hora de teste mas não tenho como comparar com o cooler padrão pois eu não tinha usado o prime nele somente no tx2. me digam o que acham, valeu a pena o cooler por essa diferença de 5 graus (as vezes 8) e um pouco mais de barulho? ah" meu gabinete é um java verde com duas fans padrão uma joga o ar quente por trás e a outra pucha o ar frio pela frente na parte debaixo onde fica o hd!
  3. Galera, to pensando em adquiri o cooler tx3 evo porque meu processador está chegando em 70° graus em full load (é um i3 6100) ja troquei a pasta termica e só fez aumentar em 3 graus a temperatura ( era a pasta original) mas estou na dúvida se este cooler vai caber na minha cpu já que minha mobo é uma asus h110m cs/br (micro atx) com 2 memorias instaladas (hyperx 2133mhz 2x4) no lugar em que se deve instalar a fan do cooler tx3 ai não sei se vai caber o cooler direitinho devido as memorias estarem bem perto do processador ( o cooler box fica quase encostado nas memorias) o gabinete é 120mm então não deve ser problema.
  4. Comprei um pc novo pela pichau e gostaria de uma segunda opnião sobre as temp do processador em total extress ( ao meu ver parece normal já que o cooler é o original e moro numa região que está atualmente a 30 graus ambiente) mas opiniões a mais cairia bem! o processador é um i3 6100
  5. não precisar ser necessariamente este gabinete , a minha ideia é apenas mostrar a configuração deste computador e o valor do mesmo
  6. Exatamente como o NascarBR indicou, troque de fonte para ver se o problema soluciona. pode ser qualquer fonte até mesmo generica deve ligar seu sistema se estiver em bom estado, se caso já ver diferença é só partir para a compra de uma nova fonte real
  7. para CS GO e jogos semelhantes esse aqui dá e sobra >>> PC PICHAU
  8. eu creio que ela ainda continua sendo uma boa placa para 2017(se você já tem), claro que ela não vai rodar os jogos(2017) "AAA" no ultra e nem todos no alta mas o desempenho dela equipara a uma gtx 1050 ti e as vezes até sai melhor. no seu caso ai para rodar watch dogs 2 só trocando a placa não adiantaria muito já que o jogo é muito mal otimizado e exige muito do processador, inclusive alguns i7 da nova geração sofrem para entregar o maximo de desempenho no jogo justamente por ser um jogo mal processado. ja vi um teste na internet com um i5 6400 e uma gtx 1060 e o jogo roda em media a 40-50 fps no alta .
  9. nesse caso especifico seria melhor o i5 com a gtx 1060 pois o i7 nao teria todo seu potencial usado com a 1050 ti por a mesma se tratar de uma placa de entrada (muito boa em custo/beneficio de fato), a 1050 pode funcionar muito bem com processadores i3 e i5 mas com i7 ela não consegue acompanhar. já a gtx 1060 é uma placa bem casada com processadores i5 e até alguns i7 (não recomendo para processadores i3 pois a mesma não vai ter o desempenho total dela) concluindo, se você estiver pensando em mudar de placa de video cedo pode pegar o i7 ja que nao ficara muito tempo com a 1050 mas se a sua intenção é ficar com este setup durante anos é melhor i5 com 1060!
  10. Olá a todos. bem ando meio encucado com as temperaturas do meu pc e em especial a do processador o processador quando fica ocioso fica em temp's de 40 - 45 graus mais basta eu usar 50% ou 100% do uso de cpu pra ele ir para 60-65 graus eu ja renovei a pasta termica e de nada adiantou unica mudança que eu vi foi no barulho que o processador passou a fazer mais ainda (kkk). pra complemento minha placa de video 2 dias atrás saiu fumaça e estranhamente ela ainda funciona, uso a hd4670 1gb ddr3 128bits e ela ja viam com problemas de congelar a tela em alguns jogos ai com esse torrado que teve nela ja nem me arrisco a abrir jogos pesados. minha fonte é uma Dr Hank 500w "reais" (tenho esse pc a quase 2 anos e ela aparentemente nunca me deixou na mão, pode ser que esteja agora) aqui vai as imagens das temperaturas antes do uso e depois: Antes: Depois: bom galera muito obrigado pelo tempo que vocês dedicam em ajudar aos leigos no assunto, espero a opnião de vocês isso pode até estar normal pode ser paranoia minha mais vamos ver.