Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerson Pietroski

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado por responder! Pelo o que andei vendo aqui a fonte parece ser de 460W, mas não tenho como dar certeza agora... Se for isso mesmo, o que recomendam de placa de vídeo? Ou seria melhor uma fonte nova também? Até uns 700 reais, qual placa de vídeo seria melhor?
  2. Comprei esse XPS 8300 da Dell no início de 2012. Era muito bom para o que eu usava, mas ultimamente não estou mais muito satisfeito com o desempenho... Ta rodando ainda em uma boa qualidade, mas nada no full (muito menos em HD). Estou deixando as configurações da placa de vídeo baixas, para poder aumentar dentro do próprio jogo, aí até dá, mas ainda assim... Jogo muito Starcraft 2 e não roda no máximo. Queria saber primeiramente se é um problema de tempo de uso (ou problemas de drivers) mesmo ou se posso fazer algum upgrade pra melhorar? De qualquer forma, o que poderia melhorar? Não sei muito bem de placa de vídeo, se tiverem sugestões... Segue as configurações atuais: Sistema Operacional: Microsoft Windows 8.1 Pro Fabricante do sistema Dell Inc. Modelo do sistema XPS 8300 Tipo do sistema PC baseado em X64 Processador Intel® Core i7-2600 CPU @ 3.40GHz, 3401 Mhz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS Dell Inc. A06, 17/10/2011 Versão do SMBIOS 2.6 Versão do Controlador Incorporado 255.255 Fabricante da placa-base Dell Inc. Vídeo AMD Radeon HD 6670, 1024 MB Memória Física (RAM) Instalada 8,00 GB DDR3 Será que melhorar só a placa de vídeo é o suficiente? Qual modelo vocês recomendam pra rodar jogos no full (inclusive nas configurações do Catalyst/Painel de Controle da NVIdia)? Valeu!
  3. Esse problema de gargalo no HD acontece mesmo nas versões com o mSata?
  4. Boa noite. Você está com o Windows instalado no SSD ou usando com o Intel Rapid Storage? --------------- Esse problema com os auto-falantes é normal do notebook, e com todo mundo? Ou se chamar a assistência eles arrumam?
  5. Então quer dizer que funciona como essa versão do Inspiron 15R SE com o mSata? Tendo esse mSata da Dell, terei um bom desempenho como com esse Momentus XT?
  6. Estou namorando esse note desde que saiu... haha Só uma dúvida: Se eu comprar essa versão com o SSD de 32GBs, tem alguma maneira de configurar a pasta de usuário e a pasta de arquivos e programas no HD de 1TB sem gambiarras? Fica ruim ter praticamente uma pasta separado do "HD normal" (do OS) com os arquivos.
  7. Nenhum review/unboxing brasileiro em vídeo, ou ao menos escrito, ainda? Não poderiam, por favor, fazer um review? Queria saber como fica os jogos atuais... se rodam lisinho com tudo no máximo, nem que seja com a resolução em 720p.
  8. Como já disse, tentei colocar em todas as portas, e ele nem lê. :S E não testei outro pendrive mas creio que não seja o caso, já que em outro PC funcionou.
  9. Estou com o Ubuntu 11.10, e estou tentando instalar o Ubuntu 12.04 Alpha 2 (sei que ainda é alpha, mas dizem estar bem estável, e quero testar mesmo, qualquer coisa eu volto pro 11.10). Mas nem é só nesse caso que quero fazer o pendrive funcionar, é quando sair outras versões do Ubuntu e eu quiser atualizar... ficar gravando DVD a cada versão é chatinho né...
  10. Então pelo visto não tem solução né. :/ Talvez atualizar a BIOS, que nunca atualizei (e esse PC aqui é velho, já tem uns 4 anos)... mas não to afim de atualizar não. xD aiuheiauheaiueh Bom, deixar aí aberto, vai que alguém ainda sabe como resolver.
  11. ThiagoExpert, muito obrigado por responder! Não vai dar pra mim seguir esses passos que você falou porque uso Linux (Ubuntu)... =/ Mas não é problema no pendrive, porque quando usava Windows mesmo, uma vez baixei a ISO original do Windows 7 e usei aquele programa oficial da Microsoft pra criar o pendrive bootável e aconteceu a mesma coisa no meu PC, e testei em outro PC e lá funcionou. Na configuração da BIOS ta tudo certo também.
  12. Olá pessoal. Primeiramente, eu não sabia qual o lugar certo pra postar minha dúvida, como é algo relacionado a placa mãe, postei aqui. Mas se estiver no lugar errado, moderadores sintam-se a vontade para mover. ------------ Bom, é o seguinte, meu PC não lê o pendrive com o Sistema Operacional que quero instalar. O pendrive está tudo certo, segui vários tutoriais diferentes para criar o pendrive bootável e tudo mais. Ele está funcionando, isso é certeza. Quando vou ligar, coloco na configuração da BIOS em Boot Device em "USB-HDD", porém ele nem lê o pendrive, vai direto para o HD mesmo. :S Tentei colocar a Pen em outras portas, mas acontece a mesma coisa. Também tentei colocar as outras opções de boot (USB-CDROM e aqueles outros, mas só lembrei desse agora). Tirei até o HD da lista de Boot na configuração de BIOS, mas mesmo assim, ele nem carrega o que ta no pendrive. :S Ah, boot por CD/DVD ele da normalmente. Alguém sabe a solução pra isso? PS.: Eu sei daquele "programa" que grava em um CD e ele da o boot e você escolhe para inciar com o USB ou CDROM, mas queria uma solução "natural" mesmo. rs Além de que meu PC não lê CD, só DVD (vai saber porque não lê mais CD, deve ter estragado rs) e usar um DVD pra gravar uns kbs é ****. xD valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!