Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maarceeloo

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Cara, tentou entrar em contato com a LG? Acho que a empresa tem a obrigação de fornecer a mídia.
  2. Passei pelo mesmo problema semanas atrás com um note DELL de um camarada. É um DELL Inspiron de 2010 (+-), com licença do Windows Home Premium, mas o site da Microsoft não permitia o download. Liguei na DELL e eles me enviaram uma mídia da versão do Windows, e depois consegui ativar de boa.
  3. Galera, o modelo do meu Vostro é o V14T-5480-B20. A etiqueta que veio colada ao note indica o modelo V14T-5470-B20, embora as configurações apontem para o modelo correto. Tem mais alguém que encontrou este detalhe? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Já aproveitando, como prometido, segue minha opinião sobre o Vostro 5480. Meu modelo é o V14T-5480-B20: - Intel Core i5-5200U - Nvidia 830M - RAM de 4GB - HD de 500GB Obs.: Meu note antigo era um MacBook Pro Early 2011, e as impressões serão comparadas com este modelo. 1 - Estrutura/Acabamento O note é bem fino e bem bonito, e até considero bem leve. Não tenho muita certeza se o acabamento é em alumínio em algumas partes ou se é um plástico imitando tal. Sei que a firmeza não é lá das melhores. Segurando o note pelas bordas, nitidamente o note dá uma entortada. As partes de "alumínio" guardam as gorduras dos dedos e mãos. Mas a limpeza é bem fácil, com um pano macio e levemente úmido, sai tudo. A dobradiça da tela não me parece de qualidade muito boa, e não me faz acreditar que vá durar muitos anos. Também não tem um angulo muito grande de abertura, o que me atrapalha um pouco pois uso o note em um suporte. Mas já convivia com isso no MacBook. Outra coisa é que é bem difícil de abrir a tampa sem apoiar a base do notebook. 2 - Tela Não tenho muito o que falar da tela, até porque eu não esperava muito. Para o meu uso, é uma tela OK. 3 - Teclado e Trackpad Trackpad é melhor do que eu esperava, mas ainda assim não é muito bom. A sensibilidade até é OK, mas os cliques somente com toque mais parecem uma porrada no note. Parece que tem algo solto toda vez que faço o uso deste clique. Mas conforme eu falei, depois que utilizei o Mac, já não espero mais nada de nenhum trackpad. O teclado no começo me pareceu muito ruim, mas devo confessar que a minha opinião mudou. É confortável escrever neste teclado, com exceção de algumas teclas dispostas de forma errada. Como assim a interrogação não está do lado do Shift? 4 - Desempenho Resumindo, o desempenho deste note até o momento é muito bom. Joguei FIFA 15 sem muitos problemas, com configurações medianas na qualidade de imagem. Uso vários aplicativos simultâneos, e também não tive nenhum engasgo irritante. Somente lembrando que já fiz a formatação limpa. Com certeza uma troca por SSD deixará a máquina ainda mais potente. Tive alguns problemas com o Wifi, mas me parece resolvido. 5 - Som De tudo que eu li deste notebook, acho que aqui é o ponto que eu mais discordo. Achei o Som horrível e muito baixo. O tal Subwoofer não ajuda em quase nada. Péssimo. ------------------------------------------------------------------ Está bem simples, mas já deve ajudar as pessoas que estão de olho no note. Estou a disposição para tirar dúvidas que surgirem. Abraços.
  4. Normal cara, o HD é barulhento demais. Pelo menos no meu, que chegou sexta passada, está assim também. Vou de Avast então. Valeu.
  5. - Atualizar a BIOS, sem ser pela processo de instalação limpa, é recomendável? - Acham o Windows Defender da conta do recado como um Anti Vírus?
  6. Cara, valeu! Eu nem tinha notado que era versão trial. Vou de Avast mesmo, muito obrigado! Quanto ao Wifi, parece ter dado uma melhorada, mas vou testar por um período maior para ter esta certeza. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda de todos.
  7. O triste é que eu fiz exatamente da forma como você falou. A única diferença é o Windows 10 Home Single Language. Tentarei de novo. EDIT: Fiz uma nova formatação, desta vez com o Windows 10 Home Single Language e deu certo, Windows Ativado! Muito obrigado pela ajuda galera. Agora tenho duas novas dúvidas: - O WIFI de vocês também está com problema? O meu está com a conexão instável, mas na maior parte das vezes MUITO lenta. - Vocês conseguiram baixar o McAfee novamente? Eu não estou conseguindo através daquele site da McAfee com interface com a DELL. Mais uma vez, obrigado.
  8. Você teve que formatar novamente, mas com a opção Windows 10 Single Language? Você tem conhecimento da sua chave do Windows? Porque nem isso eu recebi para tentar colocar alguma coisa.
  9. Galera, Fiz a formatação, mas deu zica. Windows não ativado. Lembrando que quando atualizei do Windows 8.1 para o 10, eu verifiquei que já estava ativado. Como fiz a formatação: - Boot do pendrive com a ISO da Microsoft; - Formatei SOMENTE a partição SO, que era onde estava o Windows; - Fiz a instalação conforme os procedimentos descritos aqui no fórum. Por favor, poderia me ajudar? Como fazer para ativar o Windows agora? Obrigado, Obs.: O Note está MUITO mais rápido.
  10. Pois é, aparecem 5 drivers. - 1 não está na sua lista de drivers de rede; - 1 consta na sua lista e encontrei facilmente; - 3 que me causaram a confusão (que são os que mandei). Obrigado pelo link!
  11. Teclado horrível, TouchPad ruim, HD barulhento e o som que é tão bem falado, achei uma porcaria .... começa por ai. Mas ainda quero formatá-lo para dar um review mais completo, mesmo que as opiniões acimas não se resolverão com esta formatação.
  12. Galera, Obrigado pela dúvida da ISO, vou fazer o teste com a ferramente Microsoft por enquanto. Mais algumas dúvidas: No passo a passo de instalação dos drives, pede para instalar o drive de rede: Intel Dual Band Wireless-AC 7265 - N7265 Driver No site da DELL existem os seguintes drivers de rede: 1 - Intel Dual Band Wireless-AC 7260/ N 7260 Driver 2 - Intel® Dual Band Wireless-AC 7260/ N 7260 Driver 3 - Intel Dual Band Wireless-AC 7265 Bluetooth Adapter Driver Intel Dual Band Wireless-N 7265 Bluetooth Adapter Driver O único que faz referência a placa 7265 é o terceiro, porém a descrição é a mais diferente do que pede no passo a passo. Qual devo baixar? Este drive já serve para Wifi e Bluetooth? Outra coisa, na formatação não posso apagar a partição criada pela DELL se não perco a garantia, é isso? E para que serve o Dell Quickset Application? Valeu pela ajuda pessoal. Assim que eu finalizar tudo posto minha opinião sobre o notebook (que já adianto, não são tão positivas).
  13. Tenho a mesma dúvida. Vale considerar que a ferramenta da Microsoft tem apenas 18MB. Cade o SO?
  14. Perfeito! Sobre formatar, é só dar o boot do pendrive criado pelo arquivo que a própria Microsoft disponibiliza, certo? A máquina fica muito melhor?
  15. Sobre o passo de atualizar a BIOS. Como faço? Baixo a atualização no site da DELL?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!