Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sarmatios

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

36
  1. Hum, o TX3 é um bom cooler mas não necessariamente para um overclock mais pesado. Qual o clock padrão do CPU?
  2. Seria importante testar este HD em outro pc. Eliminar as possíveis causa do problema. Depois teria como dar uma olhada melhor na fonte para saber o tipo e a marca? Em última instância a Seagate possui uma boa politica de garantia, eu tive um problema com um HD idêntico (Barracuda, 1TB) e apos enviar o hd defeituoso para a assistencia um novo HD chegou aqui em casa em menos de um mês, e olha que comprei o meu fora do Brasil.
  3. Hum, pode ser apenas algo que acontece durante o boot. Só para clarificar, pelo Hitachi o PC liga normal né?
  4. É o led que fica aceso quando o pc fica ligado ou o que pisca quando o hd está sendo lido?
  5. Uma boa opção se você encontrar é uma GTX 660 de 2g, que tem uma performance melhor que a 750 em vários aspectos.
  6. Boa é mas é uma GPU lançada num momento de transição da tecnologia. por um momento foi uma dos top opções no mercado. Atualmente com a 1060 compensa mais no quesito custo x benefício (até chegarem as RX de vez no Mercado brasileiro)
  7. Você tem algum conhecido com computador para testar o HD nele?
  8. Por causa da importância, faço eco ao @y4g0 , você pode economizar em muitas peças do PC mas fonte nunca. É uam roleta russa que você está fazendo com o resto dos seus componentes.
  9. Saquei. Dois populares são o Cougar Archon e o Cougar Solution. a Linha de gabinetes da PC Yes tem bons reviews e o Rhino deles é o mais barato (uns 250)) com entradas em cima, se não me engano. Dê uma olhada nesses para começar.
  10. Parece um problema de solda, mal contato. A solução mais rápida e barata que posso oferecer é comprar um cabo extensor tipo esse e plugar na saída de audio traseiro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!