Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sarmatios

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sarmatios postou

  1. Hum, o TX3 é um bom cooler mas não necessariamente para um overclock mais pesado. Qual o clock padrão do CPU?
  2. Seria importante testar este HD em outro pc. Eliminar as possíveis causa do problema. Depois teria como dar uma olhada melhor na fonte para saber o tipo e a marca? Em última instância a Seagate possui uma boa politica de garantia, eu tive um problema com um HD idêntico (Barracuda, 1TB) e apos enviar o hd defeituoso para a assistencia um novo HD chegou aqui em casa em menos de um mês, e olha que comprei o meu fora do Brasil.
  3. Hum, pode ser apenas algo que acontece durante o boot. Só para clarificar, pelo Hitachi o PC liga normal né?
  4. É o led que fica aceso quando o pc fica ligado ou o que pisca quando o hd está sendo lido?
  5. Uma boa opção se você encontrar é uma GTX 660 de 2g, que tem uma performance melhor que a 750 em vários aspectos.
  6. Boa é mas é uma GPU lançada num momento de transição da tecnologia. por um momento foi uma dos top opções no mercado. Atualmente com a 1060 compensa mais no quesito custo x benefício (até chegarem as RX de vez no Mercado brasileiro)
  7. Você tem algum conhecido com computador para testar o HD nele?
  8. Por causa da importância, faço eco ao @y4g0 , você pode economizar em muitas peças do PC mas fonte nunca. É uam roleta russa que você está fazendo com o resto dos seus componentes.
  9. Saquei. Dois populares são o Cougar Archon e o Cougar Solution. a Linha de gabinetes da PC Yes tem bons reviews e o Rhino deles é o mais barato (uns 250)) com entradas em cima, se não me engano. Dê uma olhada nesses para começar.
  10. Parece um problema de solda, mal contato. A solução mais rápida e barata que posso oferecer é comprar um cabo extensor tipo esse e plugar na saída de audio traseiro.
  11. Só com os espaços em cima acho difícil, é bem específico, mas de gabinete eu não entendo muito,mas de uma olhada nesse aqui e veja se você curte https://www.guerradigital.net/gabinetes/gabinete-xigmatek-mach-iii-black-atx-mid-tower-en7197.html
  12. Alguma possibilidade de achar esse case na sua cidade?
  13. se é da positivo você tem q ir no código de barras e anotar o número que vem depois de "série" e colocar aqui: http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-drivers#tab-computadores já tentou isso?
  14. 3 fans com 2 puxando ar e um expelindo ou vice-versa é o ideal. Mais fans não dá tanta diferença. Os espaços restantes podem ficar vazios mesmo até você ter mais grana. Mas lembre do que o @Math.Pi falou, o número de fans que você vai poder usar vai depender dos pinos de fan na placa-mãe. Depois dá para comprar adaptadores para ligar fans na fonte e cabos spliter para aumentar o número de fans que você pode rodar.
  15. Interessante o design. Não vejo problema algum e acho q é possivel que a dispersão de calor da placa seja mais eficiente assim mas apenas estou supondo. O anúncio fala de algum benefício ou tenta justificar essa escolha de orientação da mobo?
  16. Isso acontece, o problema na performance dos jogos nem é a perda do dual channel mas os 4 GB não utilizados. Troque as memórias de slot e ligue o PC e veja se o Windows reconhece o total de memória correto. Comigo deu certo
  17. Olha, até que consegue pois está próximo do mínimo recomendado que é um CPU AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz. 4GB de memória e uma GPU AMD HD 4870 1GB
  18. Voltando ao build do @fefonseca. A asus que você postou é uma placa Z97 compatível com 5ª geração intel, seria compatível com um i5 4690 por exemplo. Para os intel da 6ª geração você vai querer uma Z170. Agora um adendo, esse Z na frente dos números significa que a placa possibilita o Overclock de processadores intel que sejam destravados (que tenham o sufixo "k"). Se você realmente não tem planos para fazer overclock e encontrar uma h170 com uma configuração igual vai lhe economizar um dinheiro. adicionado 7 minutos depois Esse "um dia" não vai vir pelos próximos 4 anos. De novo, não há base para achar que esta geração que abou de começar e tem um bom tempo pela frente vá usar hyperthreading em jogos. Simplesmente não há planos de usar as vantagens do hyperthreading em jogos. Hoje amanhã e pelos próximos 4 anos ter um i7 não trará vantagens em games. Mesmo em jogos VR. Porque jogos não se beneficiam de Hyperthreading. É a última coisa que vou falar a respeito de i7s em relação a i5s aqui. A escolha é do comprador em última instância.
  19. @Paulo Ricardo Lauxen a questão é que i7s não são "melhores" do que i5s. Aliás em gaming tem algumas vezes uma perda pequena, 3-2%, em performance com i7s. Pagar pelo i7 para games é como pagar por uma fonte de 1000w no seu sistema de 600w. Você pode ter comprado algo "superior" mas que você nunca vai utilizar. SIm "um dia pode vir a ser útil ter um i7" mas quando esse dia chegar haverá processadores i7 melhores do que o i7 6700k.
  20. Não há citações de fontes confiáveis que digam isso. Já é achismo e especulação, esse "todo mundo que mexe" não bate com os principais fóruns e as duas primeiras páginas de resultados do google para os termos i5 + 1080 + bottleneck.. Pelo contrário, o primeiro resultado é esse

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!