Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeffersonmachado

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O dele está no 10 e no meu automaticamente também pegou o canal 10 Obs: o meu canal não da pra trocar com essa função WDS habilitada, se eu desabilitá-la consigo alterar pra qualquer canal de frequência normalmente. Estranho isso... Né?
  2. ghre Sim! o MAC da primeira imagem é do roteador do vizinho
  3. ghre Essa ponte fiz somente através do Wireless referente a primeira imagem, configuração WAN Medium Meu roteador está pegando o sinal do outro roteador via sinal wi-fi e repetindo pra minha casa.
  4. ghre Desculpa-me pela demora, tive um problema com meu computador... Referente as configurações dos roteadores, o roteador Vivo Speedy do vizinho está configurado com um e-mail de provedor e criptrografia WPA2 / AES Veja o modo ponte do meu roteador: Modo Wireless:
  5. ghre No momento estou no trabalho, vou estar em casa às 15hs aí eu posto aqui no tópico ambas configurações dos aparelhos. Ok?
  6. Bom dia! Gostaria de uma informação... Quero que o roteador Tl-wr 941nd da TP-Link faça ponte (modo WDS) com o roteador de um amigo que fica localizado numa distância de 300 mts mais ou menos, para isso gostaria de remover uma dessas antena e colocar o cabo de uma antena externa para que ele possa ter um maior ganho de procura do roteador do amigo. Seria possível fazer esse esquema? Ou vocês me indicariam um outro modelo/marca? +
  7. Estranho... pois no meu trabalho tenho um roteador da multilaser com esse mesmo método configurado e lá não ocasiona essa advertência quando estabelecido a conexão. Antigamente eu usa segurança WPA2 e também aparecia esse sinal de advertência em cima do sinal...
  8. É dinâmico, faço ponte com outro roteador do vizinho que é "Vivo Speedy"
  9. Sim! Acesso a internet normalmente a 02 meses. Essa advertência fica em qualquer notebook... Pra mim é muito estranho isso ocorrer mesmo a conexão sendo estabelecida
  10. Boa tarde! Peço a gentileza de vocês para me ajudar a solucionar essa advertência em meu sinal wireless... Minha rede funciona perfeitamente, nota-se que há uma advertência mesmo ela estabelecendo a conexão. Veja como aparece no notebook: Meu roteador wireless é o Tenda w302r O wireless está configurado desse jeito: Obs: O modo de segurança desabilitei, porém está sendo protegido pelo filtro de endereço MAC Será que fiz algo errado ou é um problema do aparelho?
  11. A fonte pode fazer sentido sim, pois numa determinada tarefa gráfica do jogo a placa de vídeo pode dar alguns picos na parte da aceleração do desempenho gráfico e então chupa corrente da fonte, isso é raro acontecer numa fonte real do tipo da sua... É mais provável que seja algum arquivo corrompido do seu jogo Watch Dogs. E no computador de algum amigo seu, esse jogo executa bem?
  12. Faz fundamento o que nosso colega Josi Alves disse sobre o chipset. Infelizmente a placa mãe está defeituosa, substitua por outra.
  13. Zuckerdose, então o problema está em alguma placa. Sugiro você substituir a memória ou então o processador para vermos qual desses periférico está defeituoso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!