Prezados,
Gostaria de solicitar vossa ajuda.
Tenho conexão da NET VIRTUA de 10 Mega e um modem do modelo e marca descrito neste título. Adquiri este produto nos E.U.A. no começo deste ano. Uma semana atrás tudo funcionava perfeitamente. De um tempo para cá, o led do modem está laranja contínuo e a conexão muito limitada. Às vezes preciso atualizar a página várias vezes para conseguir acessá-la e para dispositivos móveis com plataforma iOS não há conexão para as páginas eletrônicas.
Tentei de tudo ao meu alcance... Desligar - ligar. Resetar. Restaurar as condições de fábrica. Atualizar o firmware do aparelho.
Entrei em contato online da marca e não obtive uma resposta positiva.
Não acredito que seja defeito do aparelho, uma vez que estava tudo funcionando muito bem.
Esse link fala do meu problema: http://www.belkin.com/us/support-article?articleNum=56557
mas acredito que não seja nenhum destes também o motivo que está causando esse transtorno.
Se alguém puder dar uma luz eu AGRADEÇO demais,
Att, Fernando