• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Sagaha

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Sobre Sagaha

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  1. Com outro HD na máquina você consegue instalar o W10, muitas vezes isso é HD, se você colocou em outra máquina e deu o mesmo problema. Tente usar o reparo do pendrive se você conseguir chegar, se conseguir iniciar o sistema até a parte do login que eu acho meio difícil, segura o shift e clica para reiniciar, ele vai te mostrar as opções avançadas para restaurar de fabrica.
  2. Está chegando para nós aqui alguns computadores com problemas semelhando, a causa é a atualização, 2 Dells chegaram com o sintoma, isso vai causar muita dor de cabeça.
  3. @Zeroso Tenta fazer a cópia verificar se ele aparece alguma mensagem de erro, seleciona o que você precisa e copia para o SSD. O ideal é um pendrive de 8gb, vi que você está com o windows 10.
  4. @Zeroso cara tenta fazer a cópia normal, já que consegue visualizar. Caso não consiga copiar no caso teria que solicitar a recuperação em empresa especializada.
  5. @SDiniz a diferença do comum para o SSD é absurda, quando diminuir o valor aí sim vai ficar show... Que bom, alguns teste precisam ser realizados novamente, acontece...
  6. O ideal é você reinstalar o sistema, pois existe referencias ao HD com problema na instalação, conforme o @PedraX mencionou, quando trocar o HD para o novo, primeiro reinstale o sistema no SSD com o HD novo desligado, depois do sistema pronto, ligue o novo HD e faça a formatação no sistema novo, assim essa nova unidade fica como dados e sem vinculo com o SSD. Sobre os HDs eu iria de Seagate, eu já tive muitos problema com HD Toshiba, não que o Seagate não de problema, mas a quantidade é muito menor.
  7. Boa tarde, Qual seu sistema operacional?
  8. Primeiro teste é do SanDisk? Vi outros teste sobre SSDs inclusive os tops da Kingston e Corsair, mas entre os de entrar 120 ou 240 GB, utilizamos sempre o Kingston por ser mais eficiente nos testes e no dia a dia não apresentar falhas.
  9. Tentar criar um pendrive com Hirens e executa os programas que o @Henrique - RJ falou, no Hirens também tem um mini XP que você pode tentar acessar e formatar esse HD, sugiro que depois que criar os pendrive, desligue a máquina e desconecte o seu HD com o sistema, para não ter problema de formatar o errado.
  10. Esse é um bug do windows que ocorre quando utilizamos um HD comum, em SSDs não ocorre esse problema, para verificar se melhor tente executar os dois comandos abaixo e veja se melhora: 1 - Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth 2 - Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth 3 - Reiniciar Executa pelo cmd em modo administrador, muitas vezes esse sintoma melhora quando executo esses comando.
  11. Boa tarde, Temos vários laptops da Dell Inspiron 14 7460, computadores tops, todos estão com SSD da kingston e windows 10, acontece que já foi o sexto equipamento que corrompe a inicialização e dessa vez foi pt, nem conseguimos recuperar os arquivo. Em 5 desses casos conseguimos recuperar os arquivos e transferir para nova instalação, esse de hoje o estrago foi feio.
  12. O driveridentifier resolve boa parte dos problema, mas antes de colocar informações importante no laptop, tente instalar os driver, muitas vezes alguns drivers causam problema no sistema e precisa restaurar ou até mesmo formatar. Uma pergunta, por que você precisa usar o w7 nesse lap?
  13. @Advaldo esse é um comparativo do Zenfone 5 com o novo MotoG http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/zenfone-5-ou-novo-moto-g-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html o Zenfone é uma opção de baixo custo e desempenho bom, custo beneficio excelente. Eu não escolheria as opções mini do aparelhos da samsung já presenciei um s4 mini travando com pouco coisas, tenta verificar alguns modelos da sony dual chip que se encaixam na sua necessidade.
  14. Não funciona formatar, o problema está na memória tem que trocar mesmo.
  15. Na galeria mostra a pasta do whatsapp?