Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sagaha

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Com outro HD na máquina você consegue instalar o W10, muitas vezes isso é HD, se você colocou em outra máquina e deu o mesmo problema. Tente usar o reparo do pendrive se você conseguir chegar, se conseguir iniciar o sistema até a parte do login que eu acho meio difícil, segura o shift e clica para reiniciar, ele vai te mostrar as opções avançadas para restaurar de fabrica.
  2. Está chegando para nós aqui alguns computadores com problemas semelhando, a causa é a atualização, 2 Dells chegaram com o sintoma, isso vai causar muita dor de cabeça.
  3. @Zeroso Tenta fazer a cópia verificar se ele aparece alguma mensagem de erro, seleciona o que você precisa e copia para o SSD. O ideal é um pendrive de 8gb, vi que você está com o windows 10.
  4. @Zeroso cara tenta fazer a cópia normal, já que consegue visualizar. Caso não consiga copiar no caso teria que solicitar a recuperação em empresa especializada.
  5. @SDiniz a diferença do comum para o SSD é absurda, quando diminuir o valor aí sim vai ficar show... Que bom, alguns teste precisam ser realizados novamente, acontece...
  6. O ideal é você reinstalar o sistema, pois existe referencias ao HD com problema na instalação, conforme o @PedraX mencionou, quando trocar o HD para o novo, primeiro reinstale o sistema no SSD com o HD novo desligado, depois do sistema pronto, ligue o novo HD e faça a formatação no sistema novo, assim essa nova unidade fica como dados e sem vinculo com o SSD. Sobre os HDs eu iria de Seagate, eu já tive muitos problema com HD Toshiba, não que o Seagate não de problema, mas a quantidade é muito menor.
  7. Boa tarde, Qual seu sistema operacional?
  8. Primeiro teste é do SanDisk? Vi outros teste sobre SSDs inclusive os tops da Kingston e Corsair, mas entre os de entrar 120 ou 240 GB, utilizamos sempre o Kingston por ser mais eficiente nos testes e no dia a dia não apresentar falhas.
  9. Tentar criar um pendrive com Hirens e executa os programas que o @Henrique - RJ falou, no Hirens também tem um mini XP que você pode tentar acessar e formatar esse HD, sugiro que depois que criar os pendrive, desligue a máquina e desconecte o seu HD com o sistema, para não ter problema de formatar o errado.
  10. Sagaha

    100% de disco.

    Esse é um bug do windows que ocorre quando utilizamos um HD comum, em SSDs não ocorre esse problema, para verificar se melhor tente executar os dois comandos abaixo e veja se melhora: 1 - Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth 2 - Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth 3 - Reiniciar Executa pelo cmd em modo administrador, muitas vezes esse sintoma melhora quando executo esses comando.
  11. Boa tarde, Temos vários laptops da Dell Inspiron 14 7460, computadores tops, todos estão com SSD da kingston e windows 10, acontece que já foi o sexto equipamento que corrompe a inicialização e dessa vez foi pt, nem conseguimos recuperar os arquivo. Em 5 desses casos conseguimos recuperar os arquivos e transferir para nova instalação, esse de hoje o estrago foi feio.
  12. O driveridentifier resolve boa parte dos problema, mas antes de colocar informações importante no laptop, tente instalar os driver, muitas vezes alguns drivers causam problema no sistema e precisa restaurar ou até mesmo formatar. Uma pergunta, por que você precisa usar o w7 nesse lap?
  13. @Advaldo esse é um comparativo do Zenfone 5 com o novo MotoG http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/zenfone-5-ou-novo-moto-g-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html o Zenfone é uma opção de baixo custo e desempenho bom, custo beneficio excelente. Eu não escolheria as opções mini do aparelhos da samsung já presenciei um s4 mini travando com pouco coisas, tenta verificar alguns modelos da sony dual chip que se encaixam na sua necessidade.
  14. Não funciona formatar, o problema está na memória tem que trocar mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...