Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aliciamyx

Membro Pleno
  • Posts

    179
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Oi galera, boa tarde! Estou com um probleminha no discord e não sei se o problema se trata do aplicativo em si ou de um problema de conexão ou até mesmo de algum problema de hardware ou algo do tipo. Quando tento transmitir a tela do meu PC pelo discord pra alguém, a reclamação é de que o áudio fica robotizando! Já ativei e desativei várias opções no discord conforme vi no próprio forum do discord e em outros fóruns e nada resolveu. Se alguém já teve um problema parecido e conseguiu resolver, por favor me ajuda
  2. @RafaellT kkkkkkkkk de boa. Vou resolver aqui qual comprar, valeu pelas dicas
  3. @RafaellT Não gosto muito desse kkkkk Jogo mais os clássicos, Final Fantasy, Resident, Overwatch... Jogava lol tb, mas dei uma enjoada. Minha placa de vídeo é uma GTX 1050 TI 4GB.
  4. @RafaellT Nada, são jogos de leve a moderados, como de emuladores e alguns da steam, nada que exija muito. Muito obrigada pelas dicas!
  5. @RafaellT Olha, eu uso de tudo um pouco! Mas, não uso pra edições não, só raras vezes que quero editar um video aqui ou ali mas são poucas vezes. Uso mais pra jogos e multitarefas, pois as vezes fico com muita coisa aberta e preciso de um processador que aguente, pois o meu i3 6 geração ja ta ultrapassado kkkkk
  6. @RafaellT Então quais você recomenda?
  7. @Angern O mínimo possível, entre 1.500 a 2.000! O resto das peças já tenho, só preciso da placa-mãe e processador. Uso o PC pra tudo, principalmente pra multitarefas e jogos.
  8. Oi gente, to querendo dar um upgrade no meu PC, estava querendo pegar o Ryzen 7 1700, porém já existem muitos outros processadores na frente dele, apesar de ter muitos núcleos e threads. Gostaria de saber a opinião de vocês se atualmente ainda vale a pena pegar esse tipo de processador ou se ja está defasado e quais outras sugestões vocês teriam. Aguardo resposta!
  9. O HW Monitor, pelo menos pra mim não foi confiável, pois o mesmo estava mostrando cerca de 55 a 60 graus em 10% de uso de processador, enquanto no teste de stress do AIDA mostrou 60 graus em uso 100%, como é possivel ter 60 graus usando a 10% e também a 100%? Até agora meu PC não desligou e não tive problema com travamentos, então confio no resultado do AIDA. Mas, se o funcionamento desses programas mudam de processador pra processador, não sei dizer, mas a minha experiência foi essa.
  10. @Diego Both Tudo bem então, obrigada pela ajuda. Podem fechar o tópico.
  11. @Diego Both Fiz o teste no Aida durante uma partida de lol, só com o gráfico aberto pra ver quanto ficava a temperatura, e ficou entre 35~45 jogando, usando de 55%~65% do processador, pode-se confiar no Aida? existe algum outro programa pra tirar a dúvida? Queria saber um valor exato realmente antes de fazer quaisquer alterações.
  12. @Diego Both Em CPU Core Ratio só apareceram essas opções, quando cliquei em alguma das opções, apareceram os cores, mas estavam em "auto" e quando eu clicava não tinha outra opção. A intel bloqueia os processadores? Também tentei ir nessa opção e não saia de auto: E o v core da cpu atual pela bios é essa:
  13. @Eder Neumann Eu removi tudo e montei novamente, segui tudo conforme estava no manual e não houve muita diferença. (nos programas de teste) A velocidade das fans também deixei no máximo e sem grandes diferenças (nos programas de teste). @Diego Both Resultados do HW monitor, durante o teste do Aida: Teste do Aida: Porém, pude notar que em 100% no teste do Aida, a temperatura se manteve entre 58~60 em uso de 100%, não é possível que em 50% esteja 60 graus. Os outros programas devem estar errados, talvez?
  14. @Eder Neumann Prints do Teste no Aida: https://i.imgur.com/qQ9Ugan.jpg https://i.imgur.com/o4e9BH3.jpg https://i.imgur.com/UFGDkPr.jpg Foto da Montagem:
  15. Boa tarde pessoal! Comprei esse water cooler recentemente: Link Aqui E também este gabinete: Link Aqui Instalei os dois hoje, passei pasta térmica, tirei os plásticos, tudo direitinho e aparentemente ele está funcionando normal. Já vi em vários tópicos aqui o pessoal falando pra não usar programas pra medir temperatura porque são muito incertos, porém de qualquer forma, acabei utilizando o HW Monitor e o After Burner pra testar a temperatura em alguns jogos, pois instalei tudo hoje e queria ter uma base. primeira dúvida: uma temperatura de 40~50~60 graus variando MUITO, jogando apenas league of legends e usando 50% do processador é considerado uma temperatura alta com water cooler? Moro no Ceará e a temperatura média daqui diariamente é de 37~38 graus. segunda dúvida: tem alguma outra forma de ter uma temperatura mais precisa após o boot do windows? minhas configurações são: - Fonte Corsair CX 500 - Core i3 6100 Skylake - Placa de Vídeo EVGA 1050 2GB - RAMs DDR4 Corsair 2133mhz - placa-mãe ASUS H110M-C/BR Agradeço desde já, espero que alguém me ajude ou estou procurando problema onde não tem kkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...