Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fucaaa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você trocou a mobo? Depois de trocar as peças pelas novas, você formatou o pc? Quanto ao HD, aconteceu isso comigo, pois eu troquei todas as peças da máquina e fiquei só com o HD (um maxtor de 250). O pc parecia uma carroça, depois que troquei o HD por um com maior RPM melhorou 100%.
  2. Amigo, com certeza o superaquecimento resulta em perda de desempenho, pois ele reduz sua atividade para não ficar ainda mais quente. Porém, deixa seu Kit descrito aqui para termos uma ideia melhor do que realmente pode ser o problema. Já vi problemas parecidos com o seu por motivos de placa de vídeo e por falta de memória ram.
  3. Então, o Headset é USB. Eu já mexi em toda a extensão do fio dele, bem como nas junções de onde aumenta e abaixa o volume e na ligação do cabo com o Fone, porém ele não oscila como se tivesse com mau contato no fio ou com o fio quebrado. Ele é constante, porém o som fica como se tivesse equalizado no padrão HALL. Quando eu clico para equalizar ele, e varia o som, mas a qualidade HALL permanece. Meu cunhado falou que ele pode ter queimado um canal. Se realmente isso aconteceu, o que eu poderia fazer? Teria como trocar esse canal? Abaixo vou deixar anexo as imagens do headset.
  4. Olá galera, eu tenho um Headset da Corsair Raptor HS40 que até então funcionava normalmente. Porém agora ele do nada ficou com um som ruim. Quando ouço música a voz fica baixa e os agudos ficam alto. No geral ele parece que ta com a configuração HALL ativada, como se tivesse numa sala de teatro com eco e tal. Já atualizei o driver e também testei ele em outros máquinas, mas tá da mesma forma. A Alguém poderia me ajudar, ou tem ideia do que poderia ser? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!