Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guf1

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Eder Neumann já fiz isso, formatei umas 4 vezes usando ssd e hd. @fenixcload ***** que minha placa-mãe só tem uma porta sata 3
  2. Já tinha feito um tópico antes falando que estou com problema do windows 10 sempre dar corrompido após usar o comando "sfc/scannow" no cmd, mesmo recém formatado ele continua dando esse problema, achei que o problema fosse meu ssd que é um Kingdian mas no HD também está dando o mesmo problema. Estou utilizando a bios baixada no site da microsoft. Do nada eu sinto que o pc está lento e em jogos começa ficar bastante pesado, daí quando executo o sfc/scannow é sempre o mesmo problema. O que pode ser isso?
  3. @GabrielLV Ah ok, obrigado. É que ultimamente só to jogando valorant, e hd para tarefas diárias eu já não aguentava mais, no ssd eu só percebo no game mesmo que começa dar umas "engasgadas".
  4. @GabrielLV ah sim, obrigado. E sim meu hd está saudável, o problema é que ele ta conectado em sata2, eu perderia desempenho no game ou algo do tipo?
  5. @GabrielLV puts, tem como resolver? e também estou com um hd de 500gb instalado mas nem estou utilizando, se eu instalar pelo menos o jogo no hd da pra jogar sem esses problemas?
  6. Estou com problema de windows 10 corrompido, mesmo após fazer formatação do zero ele continua lento, já fiz testes de saúde no ssd e dá saudável. No meio do jogo eu comecei a sentir o jogo "pesado" dando umas travadinhas, daí abri o cmd(admin) e executei o comando "sfc/scannow" e aparece a mensagem que encontrou arquivos corrompidos e reparou, mas depois começa ficar ruim de novo, executo programa e a mesma mensagem, formatei e logo após formatar executei o comando e deu que estava corrompido e foi reparado, já atualizei os drivers, criei um boot de windows do zero no pendrive formatado e continua isso, não sei o que fazer. Obs: eu usei driver booster para atualizar drivers. estou usando um ssd da kingdian 240gb conectado em sata 3.
  7. Recentemente meu pc desligou do nada, e quando fui ver a bateria rolando pelo gabinete, fui encaixar e ela não encaixa, fica frouxa e se virar o gabinete em pé a bateria cai. Pra usar o pc estou tendo que deixar o gabinete deitado para a bateria não cair. Alguém sabe como posso resolver isso?
  8. @Yan_ já sim, a temperatura está ok, e por incrível que pareça não faz diferença a resolução
  9. Meu fps está caindo muito em games, principalmente apex legends que está injogavel, no valorant o fps varia bastante de 120-180 quando vou atirar cai pra uns 100, mas o problema não é o drop é que da um lag, montei o pc com peças do ali, a config é a seguinte: Xeon e5 2650 v2 placa-mãe kllisre x79 Rx 570 4gb xfx 12gb de ram 8gb hyperx + 4gb kllisre, ambas ddr3 1600mhz Fonte 500w gamemax Ssd 120gb kingston a400 Hd 500gb seagate barracuda. A única coisa que mantive do pc antigo foi hd, ssd e o pente de ram da hyperx. Estou achando que meu ssd está ruim, pois até mesmo no sistema da umas travadinhas, demora para abrir algumas coisas, isso pra um ssd, já faz uns 4 anos que estou com esse ssd que mantive da config antiga. Já formatei, troquei pasta térmica tanto da gpu quanto cpu. Vídeo que gravei da gameplay de apex legends: o ssd está connectado no sata 3.0.
  10. @bngomes Sim. O ssd está conectado em sata 3.0, só hdd que está em sata 2.0
  11. Já faz um tempinho que montei um kit pelo aliexpress com as seguintes configs: xeon e5 2650 v2 rx 5704gb xfx mobo kllisre x79 12gb de ram; 1 pente de 8gb da hyperx e outro de 4gb da kllisre (ambos 1600mhz, ddr3) fonte 500w gamemax ssd 120gb kingston a400 hd 500gb barracuda. Antes de montar o kit xeon eu tinha um kit com i5 4440 + gtx 1050 2gb, e começou a dar bastante lag no game Apex Legends com a chegada do novo mapa, daí que comprei a rx 570 do aliexpress, e percebi que continuava travando mesmo com uma taxa de fps relativamente alta, fiz testes e e realmente tinha gargalo. Daí montei o kit xeon no qual citei acima, e continua travando. Já fiz a limpeza e troquei pasta térmica, a temperatura está ok, outros jogos rodam super de boa,Valorant, cheguei a jogar fortnite, até mesmo Cod Warzone rodou muito bem, mas no apex legends simplesmente não da para jogar, o jogo todo travado com 100+ fps. Já formatei, instalei drivers tudo certinho, pra mim agora a única coisa que resta é trocar o ssd e/ou hd, pois da minha última configuração as únicas coisas que mantive foram o ssd e hdd, e não tenho certeza, mas tenho a sensação que no ssd fica pior do que no hd, já fiz teste no Crystaldisk e ambos consta como saudável. Detalhe que fora do jogo, na área de trabalho ao realizar taferas eu sinto um pouco de lentidão ao executar tarefas como abrir google chrome, youtube, twitch, algum app, ele meio que da uma engasgada antes de abrir. Abaixo teste feito no ssd pelo HDTune Pro:
  12. Seguinte, recentemente montei um pc com uma rx 570 4gb da xfx pelo aliexpress, e estou com problema da tela dar uns lags/engasgadas, já foi feita toda limpeza e trocada pasta térmica dela, em questão de fps está bom, agora estou usando um kit xeon 2650 v2, mas antes com a rx 570 estava usando um i5 4440 e estava ruim também, o problema é que ja é meu terceiro pc e esse problema persiste. Meu monitor é um modelo 20EN33 da LG, com entrada apenas vga, antes usava uma gtx 1050 com adaptador para dvi, agora com essa rx 570 estou usando adaptador displayport mas também já testei adaptador hdmi e o problema é o mesmo. O que me faz descartar o problema ser a placa de vídeo é porque já é meu terceiro pc (mantive apenas o monitor) e o problema continua. Detalhe que jogos que exigem mais da placa de vídeo como apex legends é pior, a tela fica lagada, mesmo com fps a 140, já no valorant está rodando relativamente liso. Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer a não ser comprar outro monitor, mas tenho medo de comprar outro e o problemas não ser. Antes que venham falar de driver e tal, eu já formatei, instalei drivers tudo certo, já fiz TUDO mesmo, só o que me resta é comprar outro monitor.
  13. @Halisson Aparecido Mas com a base que vem na placa-mãe daria para colocar esse meu cooler?
  14. @Halisson Aparecido Este: Intel Xeon Processor E5-2650 V2 E5 2650 V2 CPU 2.6 LGA 2011 SR1A8 Octa Core Desktop processor e5 2650V2 Xeon E5 - 2650V2 Pelo que vi ambos são 95w. Instalando a base que vem junto com a placa-mãe seria possível usar o mesmo cooler?
  15. @Halisson Aparecido O que é "tdp?" e poderia me indicar um cooler mais em conta para esta placa-mãe? adicionado 5 minutos depois @Halisson Aparecido O processador é este: Intel Xeon Processor E5-2650 V2 E5 2650 V2 CPU 2.6 LGA 2011 SR1A8 Octa Core Desktop processor e5 2650V2

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...