Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beatriz.V

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Leo Oliv Todos os drivers estão atualizados. Eu usei um programa pela steam pra checar também.
  2. Galera, desde que montei essa maquina nova meu PC faz uns travamentos de áudio, tipo aqueles efeitos em filmes, antes eu tava usando uma R7 260 e ela morreu em meio a esse problema, achei que era a placa de vídeo e comprei outra. Mas ainda estou tento o problema e agora estou realmente com medo pois antes da minha R7 morrer ela fez esse bug de áudio. Agora to com essa 1660 e o bug continua, notei no Hwmonitor que ela apresentava uns "limites de desempenho" (print abaixo) quando o bug acontecia. Por favor, não sei o que está acontecendo, gastei uma boa grana nesse pc e só queria ser feliz com ele! Alguma ideia de direções para que eu resolva esse problema? Meu pc é esse da descrição.
  3. É ótimo, MAAAAS se você usar o cooler box já pode ir fazendo o pedido de uma mb e processador novo KKKKKKKK Porque você não pega um 8350? Eu usava e ele tem um clock base muito bom, é até mais barato. Usei durante anos em 4.1GHz. Compra um cooler e seja feliz.
  4. Pegaria a da MSI, pelo fabricante e porque é mais bonita hahhaha SSD é superior, pra mim não tem comparação, não fico mais sem. Coloco o Windows e todos os programas que uso sempre. Pra armazenamento uso um HD. Entre HD e SSHD vai contido, os SSHD são mais caros obviamente. O motivo de alguns modelos serem mais caros vão desde o fabricante, marca, taxa de transferência, etc. Dai você vai ter que olhar cada um "Recomendasse para os ryzens memorias com a frequência 3200 ou 3500 MHz", difícil aqui no brasil... Mais fácil fazer um OC, se você comprar as de 3000Mhz vai ter que "fazer" OC de qualquer forma pois geralmente as memorias sempre rodam em 2133 MHz, mas se tu for ficar em coisas mais básicas mexe nisso não hahahah
  5. @RS Faria Não veio nada disso. Então minha placa não esta com problemas, só falta uma peça?
  6. Montei uma maquina nova e ela funciona normal, inclusive estou postando dela, mas quando liga ela não faz nenhum barulho. Eu tive um problema na minha placa de vídeo e não consegui saber se era realmente ela pois o pc não fazia os beep pra eu saber o código ou se ele estava ao menos iniciando. Não sei como arrumar e já catei no manual, mas o problema é que sou leiga e pode ser que tenha deixado passar algum detalhe. É ok a placa não fazer som ao ligar? Meu setup atual: CPU AMD Ryzen 7 2700 Placa-Mãe Gigabyte X470 Aorus Ultra Gaming Memória HyperX Fury, 4GB, 2400MHz, DDR4, CL15 Fonte CoolerMaster 650W GXII Gabinete TG5 A minha placa de vídeo atual é uma genérica pois mandei a minha pra revisão. O problema acontecia com a outra placa também e não creio que seja ligado a isso.
  7. @rodrigo.dcvieira E isso é simples de fazer? Tipo qualquer eletricista já faz de boa? Obs.: Que coincidência, todos de PE hahahahhahah
  8. Acc. Tenho a mesma duvida. Tenho um problema com o microfone dos meus headsets queimarem SEMPRE, me falaram que é por conta de não ter aterramento, como pretendo comprar um fone mais robusto quero me proteger.
  9. Eu ACHO que são temperaturas ok, visto que você provavelmente tá forçando a placa e ela deve tá funcionando em quase 100%. De qualquer modo no manual deve ter uma parte falando sobre as temperaturas, dá uma olhada ai.
  10. Sim. Vou procurar uma de potência mais baixa, mas bem sei por onde começar. Vi um tópico de recomendações aqui, vou dar uma olhada. Se não me engano a minha placa de vídeo pega um conector de 6 entradas.
  11. Bom pessoal PRA FECHAR O TÓPICO: A fonte parou de funcionar de vez, a grana tá curta pra gastar com alguém que tente arrumar então eu vou comprar uma nova. Obrigada pela ajuda.
  12. @Foxwalt Desculpa pela demora, não tive tempo em casa. Então, eu não tenho ninguém com quem pegar uma fonte emprestada. Estou garimpando em lojas por aqui se tem em sucata algum cooler pra comprar. Por enquanto é isso =( Tirando o meu processador (70º em jogos) as temperaturas do meu pc são estáveis, o gabinete tem uma boa refrigeração. Isso é muito ruim?
  13. @Foxwalt Eu levei em uma assistência técnica e eles testaram tudo... Menos a fonte, voltei pra casa e o pc voltou a funcionar sem travar ou desligar. Acontece que ANTES de levar na assistência eu percebia que quando ele desligava a parte de baixo (onde fica a fonte) ficava muito quente, mas o pessoal disse que isso era normal. Quando parou de funcionar novamente, eu decidi checar a fonte e o cooler dela não funcionava uma vez sequer, o pc desligava e ela sempre estava muito quente. Os desligamentos aconteceram sempre quando eu estava jogando e uma vez enquanto eu estava usando o PS e Illustrator. =( Ele é ligado direto em uma tomada só pra ele. Meu pai chamou um eletricista pra puxar a tomada e fazer o aterramento. Quando eu ligo o pc com a fonte aberta o cooler sempre liga junto com a maquina (então eu acho que ele não devia ficar parado), mas quando coloco tudo no lugar ele não funciona :@ Minha fonte é exatamente essa aqui http://www.coolermaster.com/powersupply/gx-series/gx-650w/ Meu PC: CPU: AMD FX-8350 / vishera/ 32nm/ am3+ (942) / TDP 125.2w MB: GigaByte para AMD GA-970A-UD3P AM3+Box REV 1.0 Gabinete: Sentey optimus gs-6000 Memoria: 2X Corsair 4GB DDR3 1600MHz CMV4GX3M1A1600C11 Fonte: CoolerMaster 650W GXII 80 Plus Bronze RS650-ACAAB1-BR Placa de video: amd radeon sapphire r7 265 dual x 2gb gddr5 SSD: KINGSTON SUV4000S37240G 240GB HD: WDC WD5000AAKX-001CA0 500gb adicionado 43 minutos depois Pior que o que eu mais faço nesse PC é jogar, urgentemente eu preciso é que ele funcione pra que eu termine meus projetos da faculdade, mas eu quero resolver pois sinto falta dos meus games também. T.T
  14. Caramba, por conta de 1 cooler? Uma fonte nova é muito caro e demoraria pra chegar, daqui pra lá eu já tô reprovada em umas 3 cadeiras D:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!