Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anthony Fernando

Membro Pleno
  • Posts

    278
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho uma RX 6600 da Sapphire e quando joguei esse jogo o máximo de temperatura que alcançava era 75 graus, com as configurações no preset alto. Quando abria o gabinete diminuía uns 2 graus. Às vezes eu baixava a frequência da memória e da GPU e ficava em 64-65 graus, mas aí a jogatina não ficava muito fluída.
  2. @felipes1s1 Tenho uma A320M à 3 anos, junto com uma Sapphire RX 6600 funcionando perfeitamente A única limitação da GPU não entregar sua potência total fica por conta da conexão PCI-E 3.0 da placa-mãe. Mas se você quiser trocar por uma placa-mãe um pouco melhor do que a sua atual aí fica a seu critério.
  3. E aí pessoal! Tenho um HD à 7 anos e estou querendo trocar pois ele está um pouco lento e fazendo uns barulhos irritantes. Como quero passar um bom tempo sem trocar, qual marca me recomendam comprar?
  4. Infelizmente tem pessoas que tem preguiça de pesquisar e quer respostas na hora.
  5. Isso aí você mesmo pode descobrir pesquisando os preços das suas peças, usadas, no ML, OLX e no marketplace do Facebook.
  6. Essa temperatura é alcançada em jogos, programas? Usa o PC durante o dia?
  7. Tenho esse HD vai fazer 7 anos agora em Dezembro e de 1 ano e meio pra cá ele vem fazendo uns barulhos de vez em quando também! @Mr. Caio Augusto Meio estranho esse problema aparecer no HD dele sendo que tem menos Números de Vezes Ligado e Números de Horas Ligado em comparação com o meu rsrs
  8. @fabioggm5988 Se comprou nova e lacrada e tá apresentando esse problema, fale com o ML e solicite o reembolso se tiver dentro do prazo de 7 dias. Se não fale com o vendedor e peça a troca por outra, se tiver garantia.
  9. placa-mãe Gigabyte B450M Gaming, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 (terabyteshop.com.br) Processador AMD Ryzen 5 5500 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-100000457BOX (terabyteshop.com.br)
  10. Se comprou essa placa no AliExpress você jogou na loteria e não soube antes. Já sobre essa sua fonte recomendo que troque por uma com projeto mais moderno.
  11. Se tiver jogando com a maioria das configurações gráficas no alto tá normal. Eu também estou jogando esse jogo em uma RX 6600 e fica entre 65 e 70 graus em alguns cenários. Se você n tiver usando MSI Afterburner, baixe o programa e configura as velocidades das fans pra ver se abaixa alguns graus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!