Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dennereng

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. Cara, não vai baixar tão cedo. tenho um de 480 GB scandisk, faço por 450 reais se quiser.
  2. Fala pessoal, Estou em duvida do que comprar, um notebook ou um PC. Vou usá-lo para trabalho (AutoCad e outros parecidos), porém quero ficar com ele até fim do ano que vem, já que vou mudar de pais. Sabendo que eu já possuo HD, SDD, 1x8 HyperX DDR4, fonte 550w, mouse teclado e monitor, o que vocês acham melhor eu fazer? Notebook ou montar o PC? Se for o PC, qual recomendação de configuração? Lembrando que eu preciso vendê-lo no fim do ano que vem. Obrigado.
  3. Galera, o meu microfone do G430 quando eu falo, fica tipo uma voz robotica e chiada (impossivcel de entender), ja atualizei software, drivers, desinstalei e instalei, formatei o pc e nada. Alguem saberia o que pode estar ocasionando?
  4. Aparece assim. Ele está ali. Como devo agir?
  5. Pessoal, montei um PC do zero, coloquei um ssd e um hd, porém, só o ssd foi reconhecido pelo windows. Na BIOS o HD está lá, tem o nome dele e a capacidade, mas na opção de qual ser o primeiro ou segundo ou terceiro... opção de boot, ele não aparece. Não aparece tambem como opção de armazenamento no meu computador. Já verifiquei os cabos e estão corretos. alguem saberia dizr o que acontece?
  6. Olá, estou montando meu primeiro PC, e algumas pessoas disseram que se por aqueles fios pequenos de LED, RESET e outros de forma errada, poderia queimar a placa-mãe. Já nos vídeos da Adrenaline, o pessoal fala que não. Alguém saberia me dizer o que é a verdade? Se eu ligar invertido os cabos, o que pode acontecer?
  7. O que poderia ocasionar a perda da placa-mãe?
  8. Galera, estou montando pela primeira vez um pc, e algumas pessoas me disseram que na hora de por aqueles plugs de LED, RESET e tal, se eu ligá-los errado, posso queimar a placa-mãe, isso é verdade? Na adrenaline, disseram que não. O que é a verdade?
  9. Diferença tem, e muita se você pegar um de média performance contra uma tv. Que tipos de jogos você mais joga?
  10. Até onde eu sei, é só você deixar desligado o Freesync que não terá problema algum. Eu mesmo comprei um com Freesync e minha placa de video é uma gtx 1070.
  11. Eu tenho a mesma dúvida que @Gabriel Bosa, e muita gente falou que só baixar o windows por esse link da microsoft não resolveria, precisava de um outro software para converter a ISO p pendrive e tal. Quando eu baixar o windows10 pelo site da microsoft, ele ja da a opção de deixar o pendrive bootavel e não preciso baixar nenhum programa complementar, certo?
  12. Você quer migrar por alguma razão? Pois os novos Ryzen da AMD estão demais. Não sei se seria legal essa mudança de plataforma hoje.
  13. Sim, precisa ser uma com socket e chipset compativeis. Uma boa opção para um ryzen 5 1600 sria essa https://www.terabyteshop.com.br/produto/7366/placa-mãe-asus-prime-b350-plus-ddr4-led-usb-31-am4?gclid=Cj0KCQiAv_HSBRCkARIsAGaSsrDlj1bbVgrW2rn0B5AK4dmt65LJULSAwEqioeQiCs6lFoh8WBUDSywaApaPEALw_wcB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!