Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andrey Barros

Membro Pleno
  • Posts

    438
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá galerinha! No inicio do ano montei um pc "novo" garimpando peças na olx/comprando novas, montei as seguintes specs: i5 3470 placa-mãe asus 16gb de ram 1333 fonte corsair cx650 ssd sandisk 120gb Estou precisando somente de uma placa de video que case bem com minha configuração, possuo um monitor full hd! Estava pesquisando os preços das placas de video no br, SIMPLESMENTE UM ABSURDO! Nos ultimos dias vi uma promoção da pichau de uma gtx 1650 da gigabyte por 930 reais, boletei e tenho que pagar até hoje, tendo em vista a situação atual e de que eu estou precisando bastante de uma placa de video, vale a pena???? Desde já agradeço a atenção de todos.
  2. @GenesisG7 Pow meu nobre obrigado pela resposta! realmente confundi o nome da fonte shauhsuahsua, Dei uma olhada na super flower, ela sai para mim por 265 avista no boleto com o frete incluso! o preço se aproxima muita da pcyes electro v2 450w que sai a 278, pelo mesmo preço a cx450 sai a 268. Estou prestes a ir na Super Flower, mas ela é boa? achei pouca informação sobre ela na internet!?
  3. Eae pessoal, estou precisando de um pequena ajudinha! No inicio do ano, fiz a tremenda ********** de vender meu PC(ryzen 5 1400+8gb+gtx1050+vs400) para investir no mundo do ciclismo, só que agora eu entrei em abstinência KKKKKKK. Para recuperar o erro feito, decidi trabalhar de entregador na uberats, ou seja, eu to pobre bagaraio hauhauahau. Com o dinheiro que ja ganhei e to ganhando, comprei um kit i5 3470+asus p8h61lx3+16gb kingston, vão me julgar(que eu sei), mas foi apenas pela bagatela de 500 bolsonaros, ok? estou usando com um HD de 1tb que futuramente irei fazer um up para um ssd 240gb. Estou usando uma fonte genérica da Semp Toshiba kkkkkkkk, to com o toba na mão se usar o pc com essa fonte! Sou muito ansioso e fico bastante agoniado com as situações, hoje fiz uma breve pesquisa e optei por ir na cx450 : https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-vs450-80plus-white-450w-cp-9020170 Tentei pagar o boleto mas as lotéricas só estavam fazendo jogos Talvez isso tenha sido um aviso do destino??? Tenho em torno de 250 reais para comprar a fonte, a cx450 iria sair por 200 + frete de 35 pila = 235 dinheiros Minha pergunta é que com o upgrade futuramente de uma rx570/580, a cx450 seria a melhor opção? Eu teria outras possibilidades melhores? Me desculpem o textão kkk, desde já agradeço e um Feliz Ano Novo Pessoal!
  4. @Joessi Lima Cara ja tive quase as mesma configurações que a sua, so que a placa-mãe era ddr2 e o mesmo chipset g41, mesmo processador, e uma fonte cx430, a minha gtx 1050 de 2gb da GALAX nao funcionou no pc, ele dava video, mas apenas aparecia o nome da placa de video e a versão da BIOS dela e depois reiniciava.
  5. @daanielstn O problema ai já é seu processador que não é dos melhores !
  6. @Ewerton Henrique Cara quando comprei meu pc novo, eu tinha a placa-mãe parecida com a sua, chipset g41, da pcware, junto com um core2quad q8400, a placa de video reconhecia, porém so aparecia o nome da placa de video e a versão da bios dela na tela e ela deixada de dar video !(gtx 1050 2gb galax).
  7. @Arthur Gonçalves 21 Amigo faça testes no seu HD com o HD tune !
  8. @GhostLeaderBR Teste 1 pente de memória por vez na placa-mãe, faça teste no seu HD com o programa HD TUNE.
  9. @Pedro98 Já atualizou sua bios ?, qual sua placa-mãe ?
  10. @Yuri Nathan Ative a depuração usb do aparelho !
  11. @ghtbrandao Pegue a 1060 de 6GB, a melhor dentre as citadas !
  12. @BloodCeltics Lopes Creio que seja para não cair nada no buraco e danificar a parte interna do buzzer !
  13. @srdanadao Pura verdade, já pequei muitos casos que só foi ligar a placa-mãe sem o processador/sem a alimentação do processador, que o computador voltou a ligar normalmente!
  14. @omegahugal Creio que seja normal da placa-mãe, muitos computadores como dell, hp e etc também "reiniciam" antes de ligar, é como se fosse para verificar se tudo está funcionando ou algo do tipo !
  15. Pessoal não sei se aqui é o local certo para perguntar isso, mas eu possuo um fone bluetooth da vivanco e dentro dele ele possui uma bateria de 3.7 V 65mah 0 . 24wh, eu gostaria de adaptar o sistema interno dele no meu headset hyperx cloud stinger, mas gostaria de colocar uma bateria maior no sistema, teria algum problema de eu colocar uma bateria de celular 3.7v com uns 1500mah ?, vai queimar ?, pois vejo celulares de 1800mah contra os de 3000mah e ambos tem diferença de duração. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...