Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Santos Reis

Membro Pleno
  • Posts

    121
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

32
  1. Você deve trocar o chip da Bios. O chip deve ser comprado e soldado na placa. Eu não testei gravar a bios da GB nesse chip que vem com a placa. De uma forma ou de outra, tire o chip e use um gravador de bios para colocar a bios da GB.
  2. Olha amigo, eu optei por compra o chip da GA-Q77M-D2H, por que o chip que vinha com a BIOS era diferente do chip original da GA. Eu aconselho a você comprar, no mercado livre vende fácil o chip já gravado, só mandar alguém soldar(Que entenda a ordem que as pernas do chip deve ficar), não recomendo que você faça se não tiver experiência.
  3. @AdrianoSiqueira Pegue um pente de 8GB de memoria, esqueça essa de 4GB.. você vai usar multitarefa, então logo 64 Bits no sistema operacional vai ser o indicado. A fonte pegue uma CX500, ou a Cooler Master Storm.. A CPU de resto está muito boa, o processador é o indicado para o que deseja do computador e ainda pode jogar confortável se desejar.. Não posso lhe indicar o Gabinete por que não uso *.*
  4. De mais detalhes de sua mobo.. Qual a placa-mãe, qual a fonte que está usando, processador.
  5. @Matheus Bionic 64 Bits, o sistema operacional tem um melhor gerenciamento de memoria, e caso não saiba, é mais utilizado quando a maquina tem instalado + de 4GB de memoria ram. Vamos dizer se você abre vários aplicativos no computador ao mesmo tempo ira perceber a melhora se estiver em 64 Bits, além da segurança a mais que a arquitetura x64 ira lhe oferecer.. Mais se o seu caso não for esse não vejo necessidade em trocar.
  6. Você esbarrou no motivo por qual não compro notebook.. Processador, Placa de Vídeo são soldados a placa-mãe do notebook, não há procedimentos para isso, pode haver, mas é praticamente raro alguma assistência realizar isso. Notebook é um produto descartável, lamento.
  7. @Sérgio Cazelato Se tratou de Render e manipulação de gráficos é o Driver.. Pode ter ocorrido algum tipo de conflito ou erro, sugiro desinstalar ou Intel HD e instalar novamente. Possa ser também algum programa de terceiros, mais não me vem a cabeça nenhum que cause isso.
  8. @Madson Smitt Amigo, o processador em questão é bem fraco, o Google chorme é pesado e exige da CPU, e a sua é bem antiga, não há o que fazer ai.
  9. Driver da Intel HD está danificado ou você esqueceu de configurar o LOL para uma qualidade inferior depois que retirou a placa.
  10. @Gabriel Rits Os 4 núcleos que você viu é chamado pela intel de "Tecnologia Hyper-Threading Intel®" é um tecnologia que espelha um núcleo "Virtual" a parti de um núcleo físico, esse núcleo é chamado "Thread", ou seja, se um processador tem 2 núcleos e possui essa tecnologia, então podemos dizer que ele tem 4 núcleos, dois físicos e dois virtuais. Mais entenda que os núcleos virtuais não se igualaram a um núcleo físico. Um I7 Desktop tem por si 4 núcleos e 4 Threads ("Núcleos Virtuais") sendo um total de 8 núcleos... Seu i7 não está danificado ou coisa parecida não pense isso, o problema é que a Intel é "Descarada" essa é a verdade..
  11. @Parise Com certeza ou pelo menos 80% da chance de desligar assim é sua fonte.. Economizar em fonte é a pior roubada que existe amigo!!! Compre uma fonte boa, uma Corsair, XFX, Cooler Master. Essa sua é uma roubada.
  12. @Caio icaro Por isso citei levar numa assistência para assim te livrar desses incômodos de instalar os programas e Drivers.. No caso se você for realizar a formatação por si sugiro que baixe o Driver Booster, ele vai baixar os drivers novos e os que não está instalado ainda (Driver Intel, chip, áudio). O driver da placa de vídeo sugiro baixar pelo GForce Experience da Nvidia mesmo. Downloda da Gforce: https://www.geforce.com/geforce-experience/download
  13. @Gabriel Rits.. Se o problema for no driver, digo na melhor opção: "Limpar" o sistema operacional, por que mesmo que desinstale o driver vai ficar resíduos no sistema, então formatar seria o ideal na verdade.. Mais tente desinstalar e instalar a parti da GForce Experience e veja se mudou.. Caso não, leve a assistência ou realize a formatação para "Aventurar" uma melhora. Sobre o sentido de "tê-la" a muitas coisas que não há sentindo, o primeiro erro é um Processador I7 ter apenas 2 núcleos, não se surpreenda com o que as fabricantes "Desenvolvem" e prometem milagres...
  14. @Lucas S Em qual configuração você deseja rodar os jogos, por que a depender você pode economizar na placa de vídeo.. A fonte eu sugiro a Cooler Master Storm devido ao tipo de conector PCI Ex da GTX 1060.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!