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AdrianoSiqueira

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  1. AdrianoSiqueira

    Java CONTAR palavras em java?

    Algumas coisas: Suas classes possuem um alto acoplamento entre seus métodos, isso nem sempre é algo bom. A lógica que você usou está demasiadamente complexa. Algumas dicas: Procure definir funções bem específicas para seus métodos. Procure deixar seus métodos o mais independente quanto possível, isso diminui o acoplamento, facilitando a manutenção futura no seu código. Compare com esse código: Texto.java TextoTest.java
  2. Parece que você esqueceu de fechar uma chave ( } ) em algum lugar. Dê uma olhada nos lugares onde começa e termina suas funções e veja se todas as chaves abertas foram devidamente fechadas.
  3. Você mediu com outro dispositivo além do computador?
  4. Você tentou fazer alguma coisa nele? Uma formatação talvez, ou mexeu com alguma partição?
  5. Veja nas configurações do roteador se tem algum tipo de limitação de banda. Um roteador limitar a 20 megas é "muito pra cabeça".
  6. AdrianoSiqueira

    Java CONTAR palavras em java?

    Faz assim que funciona. ContarPalavras.zip
  7. Se quiser, pode se inspirar nessa ideia. Esse código funciona de forma automatizada, mas com algumas pequenas modificações pode atender a sua necessidade. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <time.h> #define MAX_CARTA 40 #define MAX_JOGADOR 2 typedef struct { char nipe; double valor; } Carta; typedef struct { char nome[256]; double ponto; } Jogador; void imprimirCartas(Carta *cartas); void imprimirJogadores(Jogador *jogadores); int remover(Carta *cartas, int tamanho, int posicao); int sortearCarta(int quantidade); int main() { sra
  8. Para alternar entre os jogadores, use uma variável que servirá de switch: int vez = 0; // ... vez = (vez == 0) ? 1 : 0; // ... Para evitar cartas repetidas, crie uma estrutura que represente uma carta: typedef struct { char nipe; // C - E - O - P int valor; // 1 .. 7 } Carta; E crie um vetor com todas as cartas possíveis: Carta cartas[40]; Para sortear uma carta, gere um número aleatório que esteja dentro dos limites de posição desse vetor (0 - 39 na primeira rodada. 0 - 38 na segunda e assim por diante). Depois crie um mecanismo para que ca
  9. Entendi, vou confiar mais no IDE, ele é mais esperto do que eu . @arfneto, obrigado pela explicação.
  10. O primeiro argumento espera um ponteiro para uma string, enquanto o segundo é uma string. Se quiser postar seu código, a gente vê certinho o que está acontecendo. De qualquer forma, o problema está em algum parâmetro de função.
  11. Pode se basear por esse código, mas vai ter que adaptá-lo para usar no seu problema:
  12. Dê uma olhada nesse site, tem a explicação e exemplos em várias linguagens.
  13. Estou com uma dúvida sobre construtores, meu IDE (CLion) por padrão cria eles assim: Pessoa::Pessoa(int idade) : idade(idade) {} Mas se eu fizer assim também funciona: Pessoa::Pessoa(int idade) { this->idade = idade; } O arquivo Pessoa.h está assim: class Pessoa { public: int idade; Pessoa(int idade); }; Queria saber a diferença (se é que há alguma) entre as implementações dos construtores. Desde já obrigado.
  14. Faltou calcular os espaços extras individuais de cada linha. Pode ser feito assim:
  15. Ou poderia armazenar dois objetos (campeão e vice), e rode um loop para encontrar o campeão (como faria normalmente), mas quando encontrar um competidor com pontuação maior do que o maior, você armazena os pontos do campeão no vice e depois armazena a pontuação encontrada no campeão. No final você terá a pontuação do campeão e do vice. Algo mais ou menos assim: if (ponto > campeao) { vice = campeao; campeao = ponto; }

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