×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AdrianoSiqueira

Membro Pleno
  • Posts

    989
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

561

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Sistema Operacional
    KDE Neon 5.22.2
  1. Já ouvi dizer que memórias flash (cartões de memória, pendrive e SSDs), quando estão perto de morrer entram em um estado de "somente leitura". O suficiente para você fazer backup para outro dispositivo e jogá-lo fora. Provavelmente seu SSD está com o pé na cova, melhor salvar suas coisas e aposentá-lo.
  2. Não precisa criar tantos tópicos para o mesmo problema, isso dificulta para quem quer te ajudar. Esse problema está relacionado com o problema de persistência de dados que eu respondi no seu outro tópico.
  3. Os dados ficam armazenados na memória, quando o você fecha o programa, a memória é apagada. Se você quer salvar os dados de forma permanente, precisa persistir os dados de alguma forma. Você pode salvar os dados em um arquivo, ou em um banco de dados.
  4. Compensa mais formatar esse HD, assim garante que o dispositivo será totalmente limpo.
  5. Qual a sua dúvida? Comece criando as classes de modelagem. Essas classes são responsáveis por representar elementos do mundo real dentro do seu programa. Depois, comece desenvolver as regras de negócio. E por fim, crie uma camada para interagir com o usuário.
  6. Vish, não sei nada de javascript, achei que fosse Java. Acho que você vai ter mais sorte no setor de programação web aqui do fórum.
  7. Qual a versão do java você está usando?
  8. Algo assim não serve? String color = switch(innerHTML) { case "small" -> "verde"; case "medium" -> "castanho"; case "large" -> "vermelho"; default -> throw new RuntimeException("Valor inesperado: '" + innerHTML + "'"); }
  9. Você quer que a variável color receba o nome de uma cor baseando no conteúdo do innerHTML? Se for isso, um switch não serve?
  10. Vai no "Meu computador", botão direito no pendrive, clique em formatar e desmarque a "formatação rápida". Isso fará a formatação low-level.
  11. Confiável deve ser, só não sei se vale a pena usar. O Windows já tem essas funções nativamente para realizar formatação, tanto rápida, quanto completa.
  12. Você baixou o pacote do JavaFX no site do Gluon? A partir do JDK 11, o JavaFX não vem incluído, sendo necessário baixar o pacote separadamente e adicioná-lo ao projeto como se fosse uma biblioteca.
  13. Segue o link para a documentação oficial de como instalar o git no windows 10.
  14. Precisa instalar o git.
  15. Clica no botão para adicionar plataforma e veja se tem alguma sobre o JavaFX.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!