Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neek190

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. Tem o crystal disk, e pelo que vi, dá para verificar com o linux também.
  2. @dwatashi Desculpe, eu não tinha entendido a parte do custo x benefício. O que eu queria era um fone que tivesse um boa qualidade de áudio, mas achei que só os fones com preço mais elevado teriam isso.
  3. Neek190

    I5 6600k

    Acho difícil o cooler padrão segurar o i5 abaixo dos 50 graus.
  4. Neek190

    I5 6600k

    Qual temperatura você considera baixo? Em geral, cooler padrão é "subdimensionado".
  5. Não dá para usar um monitor? Achei um monitor profissional de 32" http://www.kabum.com.br/produto/80447/monitor-profissional-philips-led-32-stand-alone-bdl3230ql
  6. Quanto você pretende gastar? Pretende usar só uma placa de vídeo ou muitiGPU? É só para jogo ou pretende fazer outras coisas?
  7. Tem um site que calcula o consumo de energia e recomenda a fonte necessário, inclusive dá para colocar no calculo o quanto de overclock pretende colocar. Digite "psu calculator".
  8. 1440p com gtx 1060 só se você diminuir a qualidade gráfica do jogo.
  9. 1. Eu já perguntei sobre um fone gamer, porém disseram que não valiam a pena, mesmo que eu queira usar o microfone. 2. Também disseram para eu comprar um amp ou uma placa de áudio, impedância de 300 ohm e 97 db. 3. O foco é em músicas e filmes.
  10. @dwatashi O foco não seria custo beneficio, pois eu comprarei e usarei no Japão. E quanto ao microfone, compro um a parte. O foco do fone seria para filmes e músicas.
  11. Olá, eu pesquisei mais sobre os modelos de fone, mais voltado para ouvir músicas, mas também para jogar, e me recomendaram o Sennheiser HD 600, e o HD650 apareceu junto no resultado quando fui olhar o preço do produto. Será que esses modelos são melhores que o Sennheiser Game One e PC 360? E qual dos Sennheiser seria melhor?
  12. Quanto que você pretende pagar pelo note? E um desktop não serviria?
  13. @Focus942 sim, esqueci das fury, porém o preço dessa placa é muito alto.
  14. Montar um pc full amd agora não vale a pena. É melhor esperar a amd lançar os novos processadores, ou trocar o processador para intel e placa de vídeo da nvidia, já que a amd não tem processador bom para segurar a própria placa de vídeo high-end, e a placa de vídeo mais forte da amd é a RX480, se não me engano.
  15. Nas lojas que confio, só a partir de 2.600 reais. 144hz abaixo desse preço só FullHD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!