Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidpower

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @Yago Magno Só de poder ter ajudado amigo é uma satisfação ,ok. Fique a vontade para perguntar o que for preciso, certo. Tamo junto.
  2. @mangueiranelas Então amigo, aí vai de cada um, quando montei meu pc fiquei um tempo sem placa de vídeo e rodei vários jogos de boa tipo Gta5, Street Fight 4, numa resolução bemmmmmm baixinha, mas eu demorei um tempo para comprar a placa que eu queria na época que era a gtx980, eu sou muito chato para essas coisas pois eu poderia ter comprado uma 960 e jogado de boa mas esperei juntar dinheiro para comprar a outra, mas essa foi a minha escolha, agora depende para que você quer, né, se for para jogos leves realmente seria um desperdiço de dinheiro, mas pense um pouco se amanhã você não vai querer rodar jogos no pc também, ok.
  3. @mangueiranelas Então amigo para que você desenvolva em unity não sei bem como te indicar uma configuração mas para jogos a placa de vídeo é o que manda, pois é melhor economizar no processador colocando um i3, placa-mãe de menor valor e gastar na placa de vídeo.
  4. Eu recomendaria uma destas configurações mas fica um pouquinho mais caro. http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-java-amarelo http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-sky-view-i5-6400-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-1tb-500w. Tanto Kabum, terabyte e Pichau possui preços bom, aí é questão de investigar em qual você acha mais em conta e já comprei em todas elas e não tive problemas.
  5. Olá amigo, é você precisa reinstalar o windows no SSD, e vale muito a pena pois esse SSD que você comprou é muito bom, eu comprei um de 240 g da mesma marca e é ótimo em velocidade pois o windows demora cerca de 6 a 8 segundos para iniciar, para iniciar um programa que demorá-va cerca de 40, 50 segundos no hd, o SSD chega iniciá-lo com 4 a 5 segundos, depois que você colocá-lo não fica sem mais amigo.Você pode usá-lo com um hd secundário apenas ligando-o junto com seu hd mas não vale a pena pois seu sistema operacional ficara limitado a velocidade do hd e seu SSD serviria apenas um aumento de espaço para colocar arquivos e programas novos, então você terá que reinstalar seu sistema operacional no SSD e formatar seu hd usando ele para guardar seus arquivos, fotos e vídeos e alguns programas menos interessantes e instalar o windows e os programas mais usados no SSD, ok. Existe um kit de atualização que passa tudo que tem no seu hd para o SSD mas esse kit vendia junto com o SSD e não sei se vende separado ou se vale a pena, ou aconselho você a reinstalar o windows e formatar seu hd, pois assim você elimina a possibilidade de vírus e erro no seu novo Hardware, mas primeiro instale o sistema operacional no SSD e depois copie seu arquivos pessoais que pretende guardar do hd para o SSD e depois formate o hd e coloque os arquivos de volta no hd se preferir pois é bom deixar seu SSD apenas para programas, mas como ele é grande fica a sua escolha. Para instalar o sistema operacional no SSD você precisa liga-lo na porta sata menor e depois o hd na seguinte e o dvd na próxima.(SSD na porta 0, Hd na porta 1, dvd na porta 2).Depois é só dar o boot pelo cd e na tela de partições escolher o SSD para instalar o windows. Sobre o windows, qual é? você atualizou ele para o 10?
  6. Olá amigos, estou tendo um problema com uma placa-mãe nova que acabo de comprar que é a placa-mãe Desktop Itautec St4272 Socket 1155, pois ela não está dando vídeo em dois monitores ao mesmo tempo, na minha placa antiga que era uma positivo h61 os vídeos funcionavam normalmente ao mesmo tempo mas agora com esta placa nova não, eu coloco em dispositivos clones e ela só envia o vídeo e o áudio no que eu coloco como dispositivo principal e o outro fica em tela preta, nota: eu estou usando um monitor e um televisor /monitor que funcionava perfeitamente com a placa antiga antes dela estragar, o que estou achando estranho é que quando ligo o pc ele emite dois bip curtos, uma leve pausa e mais um bip curto, sendo que era para emitir apenas um bip curto especificando o perfeito funcionamento, e já tentei atualizar os driver de vídeo e áudio mas recebo a mensagem que todos estão atualizados, se alguém poder me ajudar, grato.
  7. Olá amigo, você ligou um cabo hdmi na saída da sua vga a entrada hdmi da tv e configurou o pc para 1920x1080p? E se seu monitor tiver resolução só de 1366x768 você nunca vai conseguir uma imagem full hd, para uma imagem full hd o monitor tem que ter resolução 1920 x 1080,ele terá uma entrada hdmi ou display port, você pode comprar um adaptador dvi para vga e ligar sua vga nesse monitor porém com imagem inferior pois ele não oferece uma resolução maior,ok.
  8. Olá Amigos Preciso de uma ajuda, meu controle do xbox está apertando para baixo infinitamente, pensei que fosse o analógico mas eu retirei ele da placa e testei o controle mas o problema persiste, alguém já passou por isso ou sabe se dá para resolver, pois o controle é original e está como novo mas não da para jogar pois quando eu coloco no game ele começa com o loop infinito para baixo, detalhe, nas telas do xbox ele não faz, só nos jogos, desde já fico muito grato pela atenção, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!