Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferlisson

Membro Pleno
  • Posts

    512
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

70
  1. @misterjohn >> H81M-VG4 R3.0 adicionado 2 minutos depois @misterjohn Mudei sata device type para "SSD" tive uma falsa sensação de melhora no desempenho. A nota no WEI não mudou nada continua 5,9.
  2. Eu encontrei essa função na placa-mãe, e nela encontra-se duas opções solid state disk (SSD) e hard disk drive (HDD). Se tiver com HDD ou SSD e habilitar o dispositivo que não tem, qual seria a diferença?
  3. @Mr Borges Como? Quando tinha R7 360 era impossível isso, pelo menos com a minha R7
  4. @Lost Byte Cara tomare que dê tudo certo, para alguns irei fazer por preço bacana. Se bobear colocarei duas 1080 Ti. Estava pensando assim: 2x Console XO e PS4 (Meu amigo jogará, eu não sei jogar em console) RX 580 + 8x2 GB RAM DDR3 (Para ele jogar também) 3x Monitor TV; Frequência: Não importa desde que seja 60 Hhz e 5ms (Monitor TV para assistir, kk) PC Monster (O pc Citado) Quanto dá isso? Acho que com 30 Mil é de boa, e você? O aluguel vai seria R$ 100 Reais, tempo: 24 Horas. Ele teria uma biblioteca de jogos e não acesso ao meu PC. Seu pc amigo é bem monstro, o meu atual nem se compara ao teu. Nem se juntar minhas três plaquinhas de entrada. Se eu obter esse pc não teria diferença para o seu, não é? Por que a 1070 roda tranquilo 4k no ultra, mas não em +60 Fps
  5. @Lost Byte Post com selo aprovadíssimo! Não cara, eu não sou entusiasta, não e nem estou querendo ser. Quero uma configuração para rodar 720p+60fps, coisa que pc de entrada não faz. Kkkk, basta ver eu pegar essa configuração e sair um novo jogando pedindo 16 GB no mínimo e 32 GB no recomendado e uma 980 Ti ou coisas ainda mais absurda. Olha o que aconteceu com o jogo Nioh, no mínimo pede uma placa de vídeo de 3 GB, 3GB velho. Para mim para você não é nada, não é? E para os outros? Tinha uma época que, quem tinha placas de vídeo de 2 GB eram considerados o poderoso chefão. Sobre a fonte CX 650 GOLD prefiro optar pela CX600. há problemas?, water coolers e outros vou colocar não, kkk. Vou ser um hospedeiro, pessoas vão me pagar para jogar na minha configuração via Streaming, cê entendeu? Só para colocar mais sal, ainda vou atualizar um pc colocando RX 580 + 16 GB quem vai jogar é meu amigo, já é o suficiente; na parte do monitor pouco estou me lixando se é 60 HZ, 120 Hz, 240 Hz e outros. Desde que seja 60 Hz e com tempo de resposta decente, pra que gastar mais? Olha que irei poder, Mas agora não estou podendo nem comprar um sorvete, coisa está feia. Heheua. Isso é daqui pra final do ano e quero pagar de 1x no cartão, vai que dê *****? adicionado 1 minuto depois @Lost Byte Aproveitando o tópico, pra que serve Garantia de Link HDmi?
  6. @Lost Byte Em breve pretendo gastar 20 Mil em pc, se tudo der certo. De início deu entre 20 a 22 Mil, no entanto eu ajeitei algumas coisas e o valor foi para 18 Mil. Estou em dúvidas entre i9 e i7. Veja: CORE I9-7900X X-Series 128 GB RAM DDR4 2133 Mhz HD: 10 TB WD Purple & SSD 960 GB Placa de vídeo Gráfica: 1080 Ti 11 GB GDDR5X Fonte: CX600 Gabinete: Um bonito verde Uma RX 580 8 GB + 16 GB para um pc Valor estimado: 18 Mil reais Pretendo pagar avista de 1x Não será pc nível de entrada, quero esse pc citado para rodar jogos em 720p60fps e tudo no mais ultra possível. Creio que tanto i9 e i7 dá conta do recado. Sobre a pergunta do título, eu já tive R7 360 só que mudei para RX 550 4 Sapphire Edition, eis que me surge uma dúvida: Qual é melhor? Nesse pc colocarei 8x 2 GB + RX 580 (Meu amigo jogará nele) Existe uma solução barata para isso? Em breve poderei gastar entre 20 a 40 Mil. Mas quero que der 20 Mil o pc, mas se não é o caso, não é ... Fazer o quê?
  7. Tenso realidade Brasileira, você só tem que sorrir porque se refletir você não anda.
  8. @DiF Obrigado por ordernar os FIFAS E OS PES. se for para jogar hoje eu jogaria o PES 2016, jogo muito *****! Narração sincronizada, parecida que tem no FIFA 18 hoje.
  9. @rodrigo.dcvieira Naquela época irritava, bicho, hoje anda tranquilo vejo pouco desses posts.
  10. Na época em que eu usava fonte considerada ruim via vários posts desse duplicado nesse e também em outros fórums. Portanto, assim que eu obti uma fonte melhorzinha. Mas não é isso tudo também - Me parece que esses posts totalmente sumiu, por que será, em? Você ou eu ouvia frases desse jeito "Essa fonte vai explodir e vai levar a sua configuração"; "Pra que investir pesado numa configuração se usa fonte lixo"; "Troca essa fonte lixo!"; "Coloca uma fonte REAL";"Se você gosta do seu PC considera pôr uma fonte de qualidade". Nessa época lembro que havia vários fanboys da corsair e que recomendava direto as suas fontes. Tipo isso "Coloque aí vai, sem medo!";"Sua fonte deve ser bomba";"Sua fonta vai desabar"
  11. @Atretador Irei ter, o jogo anda pedindo R9 270. Uma placa de vídeo da série "70" se não me calhas é semi-intermediárias e de grande desempenho. Então, não sei, não. Testar aqui depois eu te falo.
  12. @VictorFreitasKing 100% Atualizado. adicionado 1 minuto depois @Lost Byte Posso fugir um pouco do tópico? Quero ajuda em uma montagem de um novo computador e novo orçamento.
  13. i3 4150 8 GB RX 550 4 GB sapphire edition Fonte: ? HD: 1 TB Será que roda no ultra em 720p?
  14. @xmauro A EA podia fazer um jogo que só se chamasse "FIFA" e o mesmo a KONAMI FAZER um jogo que só se chamasse "PES", você só compraria uma vez e receberia atualizações a cada ano, igual como acontece com Minecraft e outros games. adicionado 1 minuto depois @VictorFreitasKing Se vacilar irei voltar jogar PES 2016, muito show!
  15. Ficou excelente, apenas faltou à apresentação do manager no clube há dos jogadores, mas manager não. A jogabilidade ao menos para mim teve um downgrade está parecendo FIFA 14; eu não gostava nem um pingo da jogabilidade do 17, pois de tanto ser realista às vezes eu se perdia. Os goleiros estão mais inteligente, gols que você fazia nos fifas anteriores provável que não fará no 18. É isso, não tive a oportunidade de testar o PES. Vejo que não mudou muito, para mim o melhor PES foi o PES 2016. Digam aí, qual foi o melhor PES e fifa para vocês? FIFA: 11 12 13 14 16 17 18 PES: 12 13 15 16

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...