Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Vinicius G Silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um problema no SXE ! Tenho windows 10, cs 1.6 na steam, instalei o SXE rodei tudo direitinho mas continuo sendo kikado dos servidores ! Alguém já teve esse problema ? Ultimamente não dá pra jogar em nenhum servidor sem ele.
  2. STEAM E PSNID: jvinicius2 Jogo CS 1.6 na steam, BF4 e BF1 no ps4 Sempre ativo nos fds, aceito jogar em clã ! Abraços
  3. Boa noite a todos ! Estou com um trabalho de faculdade mas não entendo muito bem sobre a parte de arquivos, alguém pode me dar uma mão no seguinte exercicio ? DESENVOLVER UM PROGRAMA QUE LE O CONTEUDO DE UM ARQUIVO E CRIA UM ARQUIVO COM O MESMO CONTEUDO, MAS COM TODAS AS LETRAS MINUSCULAS CONVERTIDAS PARA MAIUSCULAS. Os nomes dos arquivos serao fornecidos via teclado pelo usuario nesse mesmo exercicio crie um menu que permita tambem ao usuario escolher a opcao de concatenar dois arquivos do usuario em um terceiro arquivo com o conteudo dos dois primeiros juntos (o conteudo do primeiro seguido do conteudo do segundo) Peguei o básico do básico em arquivos e esse exercicio está dando um nó enorme na minha cabeça Obrigado desde já !
  4. Boa noite a todos ! Estou com uma dúvida no seguinte programa : Faça um programa que leia as três notas de 50 alunos de uma turma. Para cada aluno, calcule a média ponderada, como segue: MP = (n1*2 + n2*4 + n3*2) / 8 Além disso, calcule a média geral da turma. Mostre a média de cada aluno e uma mensagem "Aprovado", caso a média seja maior ou igual a sete, e uma mensagem "Reprovado", caso contrário. Até o momento cheguei na seguinte estrutura (Em C++) #include <iostream.h> int main() { int n1,n2,n3,mediap=0,media; int i; for (i = 1; i <= 10; i++) { cout<<"Digite a primeira nota"<<endl; cin>>n1; cout<<"Digite a segunda nota"<<endl; cin>>n2; cout<<"Digite a terceira nota"<<endl; cin>>n3; mediap=(n1*2+n2*4+n3*2)/8; cout<<"media = "<<mediap<<endl; if (media>=7) { cout<<"Aprovado!"<<endl; } else { cout<<"Reprovado!"<<endl; } } system("Pause"); return 0; } Fiz para 10 numeros para não ter que digitar 50 toda vez Consigo calcular a média de cada aluno, mas todos estão dando a mensagem de aprovado ! Não entendi como posso usar esses comandos if e else, alguém poderia me dar uma ajuda ? Grato !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!