Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josemar Barbosa

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Rodrigo Magalhães, comprei pelo codigo da placa. Paguei ~ r$ 330 com frete. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707139780-placa-principal-philips-46pfl4707g-46pfl4707-orig-novas-_JM Mas o anúncio está pausado. Comprei confiando que é original e está funcionando perfeitamente. att
  2. @luizjorge Comprei no ML, conforme mensagem que te enviei.
  3. Sim é exatamente 1-876-561-11 como a antiga. O fato dela desligar com 2 min não pode dar um problema durante a atualização?
  4. @Classificados Mineiro Meu amigo, demorei mas ainda estou na luta. Fiz o seguinte comprei uma nova placa de sinal, aí a TV ligou com som e imagem. O problema agora é que depois de 2 minutos ela desliga e pisca o LED stand by 12 vezes. Fiz o restauração pra configurações de fábrica, mas não resolveu. Testei sem os alto-falantes e sem a T-COM e o problema continuou.
  5. @Classificados Mineiro Boa noite. Não havia feito atualização. Seria possível fazer um RESET sem controle remoto?
  6. Teste sem alto-falantes, situação situação continua. Teste sem T-com, situação persiste e as lâmpadas continuam acesas Não identificado aquecimento nem capacitor danificado. Verifiquei que as lâmpadas apagam e acendem de acordo com o pressionar do Power, mas os LEDs não mudam.
  7. Bom dia @Classificados Mineiro, já vou agradecendo sua ajuda e esclarecendo quanto aos LEDs. Segue a sequência do que acontece. 1 - Stand-by aceso 2 - Power aceso depois que pressiona o botão power. 3 - Após 10 seg power apaga, stand-by acende e PIC fica intermitente piscando 1 vez. Seguirei com os outros testes recomendados e retorno.
  8. Boa tarde, esta TV quando é ligada na tomada, acende o Led Stand-by(vermelho), ao pressionar o Power o led Power on(verde) é acionado, as lâmpadas acendem mas não há imagem e após 10seg a tv acende o led stand-by novamente e o led Pic off / Timer fica intermitente. Verificado que as tensões da placa da fonte estão corretas. Alguém tem alguma ideia de teste que possa ser feito ou já viu esse problema?
  9. Fala @leovdn Minha tv também dava essas piscadas com minha GTX550, mas nunca parou realmente, até que minha Tv queimou por causa de um raio. Consertei a Tv e funcionou Home theater, Decoder mas, nada de imagem do PC. Só funcionava ligando na VGA ou Hdmi onboard. A solução que encontrei foi usar a saída DVI com um adaptador DVI - HDMI, então funcionou legal inclusive o audio.
  10. Boa tarde. Fiz a substituição da Placa Principal e TV funcionou. Agradeço a @Bcpetronzio e @Classificados Mineiro por todo apoio.
  11. @Classificados MineiroBoa tarde meu amigo, eu de novo. Tive que comprar a placa principal. Mas a dúvida agora é se minha tensão stand by 5.2v(marcado na placa) e 4.7v no multímetro não está baixa.
  12. @Classificados Mineiro Apesar do código ser exatamente o mesmo , percebi que a única diferença entre elas é a falta da entrada ethernet(RJ45) e uma porta usb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!