Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jadiel de Jesus Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Reparei Agora que quanto eu uso meu monitor via HDMI... ele aparece assim na configuração da Radeon... é normal? Lembrando que ele é só um monitor, porém quando coloco a TV HDMI aparece HDMI ali?? isso é um problema???
  2. Galera Finalmente consegui uma solução... Podem Fechar o Tópico se puder... valeu
  3. Boa Tarde Pessoal... Estou com um problema com o meu Monitor Samsung S23A550H 23" (HDMI) Seguinte, eu precisei ligar o meu PC com dois monitores simultâneos, um HDMI e o outro DVI/VGA. quando eu liguei o windows, a tela de inicialização (bios e logo do windows) funciona normal no que esta ligado pelo (monitor DVI/VGA) mas o Monitor Samsung S23A550H 23" (HDMI) só da imagem quando chega na pagina de login... ja testei o Monitor Samsung S23A550H 23" (HDMI) sozinho e continua apresentando o mesmo problema, porém com o cabo DVI ele funciona normalmente. Tentei uma TV HDMI no meu PC e funciona normalmente Testei o Monitor Samsung S23A550H 23" (HDMI) em outro PC e ele funcionou, só no meu PC via HDMI que ele da esse problema!!! Sera que alguém pode me ajudar!!??
  4. Galera Depois de Alguns Teste, Eu verifiquei que o problema estava na placa de vídeo, testei ela em outro PC e acontece a mesma coisa, o Windows instala o drive de video padrão, e reconhece ela como: E toda vez q eu instalo o Drive da AMD, seja antigo ou novo, testei uns 5, o Windows pede pra reiniciar como de padrão, e quando volta ele passa pela tela do simbolo do windows, e antes de apresentar a tela de login, ele fica com a tela preta, e não sia dali, de vem em quanto, ele reinicia e volta ocorrer o mesmo... O engraçado, é que a placa funciona, então ela n esta totalmente perdida, mas n deixa eu instalar driver nenhum... Existe alguma solução, pra isso? o problema é de Hardware? Por favor me ajudem estou ficando desesperado... essa placa de video é muito boa, pelo menos pra mim... e nunca tive problema parecido! Agradeço qqr ajuda!! Fiquem com Deus!!
  5. Mano estou exatamente com o mesmo problema... Não acredito que seja algum problema com hardware... No meu caso (HD RADEON 7850) não reconhece nem a pau também... Ja formatei, desmontei computador e montei novamente... o meu ainda tem mais um problema, o monitor n esta funcionando com cabo HDMI, so via VGA, sendo q testei com uma TV HDMI e funciona... muito BIZZARRO.... Sera que alguem pode ajudar??????
  6. Boa Tarde Galera é o seguinte... Ontem ao ligar meu PC, meu monitor não apresentou video nenhum... só ficava em modo standy-by, porém o windows iniciava normalmente, verifiquei que era por causa do HDMI, troquei para DVI/VGA e ele funcionou... porém o driver da placa de video não estava funcionando corretamente... Decidi Formatar o PC pois já havia muito tempo q n fazia... e para minha surpressa o HDMI continuou não funcionando, decidi ligar o PC em uma TV HDMI q tenho aqui e com ela ele funcionou... mas assim que o windows foi instalado, ao tentar instalar o Driver da placa de video (HD radeon 7850) o windows simplesmente não reconhece minha placa de video como sendo uma AMD... Instalei os Drivers mais recentes... ele instala normalmente, pede pra reiniciar, mas quando o windows carregar e antes de chegar na tela de login a tela fica preta e não inicia... Abri em modo de segurança... e quando vejo o driver esta instalado... porém quando tento abrir aparece essa mensagem Dai tenho q desisntalar, usei o Amd Clean Up Utility... ja tentei com 3 driver diferentes e nda... quando volto para o windows normal ele abre normalmente... e continua não indentificando o modelo da placa... e de vez em quanto aparece essa mensagem: Será que alguem pode me ajudar... Agradeço a atenção, Fiquem com Deus!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...