Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lu Roxinol

Membro Pleno
  • Posts

    115
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. vai na fé, com esse orçamento essa maquina está ótima.
  2. verifica a instalação, pasta térmica, Vcore e posta ai pra galera da uma olhada.
  3. Galera, eu vou comprar um headset para jogar jogos de FPS como CSGO BF e ouvir musica encontrei esse dois modelos na promoção na Kabum, como irei pagar em credito a diferença de pra outro é que o modelo Revolver fica 30 reais mais caro apenas vou postar link dos modelos e gostaria de saber qual do dois é a melhor escolha. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63197 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=76506
  4. Gostaria de comprar um Headset até 600,00 reais ( podendo passar um pouco) para jogar CSGO e outros jogos de FPS principalmente, mas também para ouvir musicas de estilos variados. não entendo nada sobre os modelos, mas procuro um modelo que seja confortável, para ser usado muitas horas por dia. como meu foco é em jogar jogos de FPS acredito que um fone isolado seja uma melhor escolha, e também prefiro. Não pretendo importar, pretendo comprar em alguma loja virtual no brasil. aguardo as sugestões desde já grato eu andei vendo esse modelo que está em promoção na kabum e fiquei bem atraído pelo mesmo. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63197
  5. da uma lida nesse tópico desde de inicio, vai encontrar alternativas
  6. http://www.pichau.com.br/cooler-cpu-cooler-master-hyper-212x-120mm-rr-212x-20pm-r1-box 139,00 na pichau
  7. kkkkkKKkk não não deixa ela assim mesmo!!! vlw camarada .
  8. @Contiusa camarada, como funciona o esquema do som 7.1, eu preciso comprar um headset 7.1 e uma placa de som 7.1 tbm ? eu vou comprar um hyperX 7.1 cloud II e fiquei com essa duvida.
  9. eu vou trocar o gabinete tbm, devo comprar gabinete e pasta térmica, e no próximo mês comprar o WC. Só não vo comprar logo tudo pra poder investir em um gabinete bom, pois se eu compro o WC esse mês so sobra uns 300 pila pro gabinete. Eu to mesmo querendo comprar o H110i v2, tem opção melhor que ele ? tbm to namorando esse gabinete aqui http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-nzxt-h440-black-green-ca-h440w-m3-box vale o preço ? ele da suporte a tudo e boa ? tem alguma sugestão melhor ? enquanto a pasta térmica, no dia que eu for encomendar vou fazer uma pesquisa pra pegar a melhor que tiver disponível a venda na internet, pq muitas que vc citou, não tem e estoque em lugar nenhum.
  10. então um cara em outro fórum usando um h80i v2, conseguiu manter a 63 graus reduzindo o Vcore a 1.145v. levando em conta aqueles 10 graus de diferença do 212x pro H80i v2 que vc falou, to na média.
  11. @Contiusa @Bommu Perneta então, depois do ultimo teste do OCCT onde as temperaturas estavam bem mais baixas usando em stock e Vcore 1.145v. Em jogos, a temperatura máxima ficou em 65 graus ( comparado aos 80 de antes ficou muito bom ne) . Por hora, decidi parar de me preocupar com isso.Como vcs mesmo me sugeriram, vou segurar ai uns 2 meses e trocar o gabinete e tbm comprar um watercooler parrudo e uma boa pasta termica. Eu irei registrar todos os testes que o @Contiusa me ensinou a fazer, assim teremos uma comparação. Muito obrigado principalmente aos amigos @Bommu Perneta que tem me auxiliado desde as compras das peças, e ao amigo @Contiusa que tem sido um baita professor pra mim ( sem contar a paciência que ele tem)rsrsrs.
  12. RJ Zona oeste, Pc na sala, temperatura fica em torno de 28 graus
  13. da uma olhada no print do OCCT tirado durante o teste no ultimo post que eu fiz , o CPUZ e o HWmonitor mostram que o processador ta funcionando a 4.4Ghz, e o OCCT mostra 4.2Ghz no mesmo teste. porque o Teste do Aida64 em CPU + FPU esquenta mais o processador que o do OCCT se ele é mais fraco ?
  14. guenta ai q vou postar os resultados agora adicionado 9 minutos depois Tela inicial da BIOS, so mantive os fans a 100% (medida desesperada) Tudo em stock 4.2 no turbo vai a 4.5, as memorias são de 2400, não estão em over. Alterei o Vcore para 1.145 como havia dito Resultado do teste como vc me ensinou OBS: Essa temperatura máxima foram aguns picos geralmente quando o clock estava em 4.4Ghz ou OBS: no OCCT não mostra que o processador foi a 4.4Ghz, la a máxima ta em 4.2Ghz vide a Imagem abaixo o Vcore como te falei eu coloco 1.145 na Bios mas sempre da essa diferença de +- 20, i teve alguns picos que duravam cerca de 4 segundos para 1.184, todos aconteceram quando o clock subiu a 4.4Ghz , porém mais de 90% dos 15minutos se manteve no Vcore da imagem abaixo. adicionado 29 minutos depois A diferença do teste do Ainda 64 em CPU+FPU é que ele mantem o processador a 4.4Ghz durante todo o teste enquanto o OCCT varia o clock entre 4.2Ghz a 4.4Ghz, por isso eu acho que da a diferença de temperatura, a media do Aida64 é a máxima do OCCT da uma olhada. Agora não tem como dizer que não ta explicativo em !! rsrsrs tendo em vista o raciocínio acima, qual teste devo levar em consideração ? Pq se for se basear pelo OCCT acho que vc vai aprovar o teste, pelo Aida64 diria que as temperaturas estão altas OBS: como eu disse la acima se for comparar com o teste do amigo do outro tópico temos que levar em consideração que ele ta rodando a 4.0Ghz i o software usado e diferente, não sei se o teste dele e amis forte ou mais fraco, sem contar que segundo relatos o Kaby Lake e mais quente tbm, sendo assim, acredito que não vou bater aquelas temperaturas usando o 212x , estou errado ? Outra coisa que eu mencionei mais cedo é que se eu colocar o processador pra roda a 4.0Ghz e ele aguenta com 1.088 Vcore e as temperaturas não passam de 67, nem no teste do Aida64 que mostraram temperaturas mais altas. comparado ao teste do amigo do outro tópico bate a mesma temperatura no mesmo clock com um Vcore bem mais baixo, digo apenas por comparação.
  15. sim, eu vou fazer outro teste, mas antes vou tirar foto pra vc ver que o processador ta em stock la na bios, na tela do teste vc vai ver que o clock dele sobe de 4.2 pra 4.5 sozinho, não sou quem altera isso, por isso te perguntei varias vezes se isso acontece por conta do turbo boost, e se formos comprar cara, meu processador aguentou roda com vcore de 1.145 a 4.5Ghz, comparado a 4.0Ghz com 1.152 Vcore, o meu roda a 4.0Ghz com 1.088 de Vcore. Vc ta me deixando confuso com essa comparação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...