Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Campari

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. @Paulo Ricardo Lauxen então, tem vez que quando trava eu reinício umas 3 vezes aí ele volta ao normal, sen travar e nada
  2. Boa tarde, tenho um notebook a 4 anos, e ultimamente anda apresentando dores de cabeça, quando eu ligo ele, em 1 em 1 minutos ele dá umas engasgada de 15 sg, fica impossível mexer no que está aberto, tanto o navegador, execell, Word ou jogos... Notei que quando eu jogo league of legends e acontece essas travadas o fps de 180 cai para 9, o que eu poderia fazer? Formatar, limpar ou trocar a pasta termica? Única coisa que eu fiz durante esses 4 anos foi trocar o HD por um SSD e formatar... Vou deixar a especificação do notebook i5 7200u 8 gb DDR4 Nvidia 930mx DDR3 2gb SSD 480gb
  3. Boa noite galera, alguém indica algum site onde posso aprender Power BI de preferência com certificado?
  4. @Kleber Peters Cara, não é porque e meu não, mas esta impecável, quase nem uso ele tenho até a caixa que veio com ele, tenho ele a uns 2 anos, me indica algum lugar para colocar a venda?
  5. @Kleber Peters por quanto consigo vender? E em onde posso vender, mercadolivre?
  6. Bom galera, tenho un notebook ASUS X556UR-XX477T, uso ele para estudar, mas as vezes também para jogar, comecei jogar um jogo chamado Apex e da para jogar mas sinto que o cenario demora para carregar as vezes fica, as vezes da uma travada, e jogo bem nas configurações bem baixa. Eu jogava fortnite, mas abandonei depois de um tempo porque começou a não rederizar de jeito nenhum, demorava muito para carregar o cenário. Eu queria saber qual e o problema do meu notebook, se precisa fazer uma limpeza, formatação, colocar mais ram, se e possível trocar processador, ou até mesmo a placa de video, sinto que quando ele esquenta ele comeca a travar um pocuo, mas antes nao era assim. Estava pensando em colocar maks 8 gb de ram mas nao sei se vai dar diferença, vou deixar as configuração do meu notebook e a do jogo Apex. ASUS X556UR-XX477T Processador: i5 7200u Ssd: 480 gb placa de video: Nvidia G force 930 mx 2gb Ram: 8gb (4 GB Onboard + 4 GB Offboard) Apex Requisitos mínimos ProcessadorIntel Core i3 6300 ou AMD FX 4350 Memória RAM6 GB DDR3 com 1333Mhz Placa de vídeoNVIDIA GeForce GT 640 ou AMD Radeon HD 7730 Espaço livre em disco22 GB Requisitos recomendados ProcessadorIntel Core i5 3570K ou AMD Ryzen 5 Memória RAM8 GB DDR3 com 1333Mhz Placa de vídeoNVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290 Espaço livre em disco22 GB
  7. @SagaGemini Como é bom ouvir coisas boas, isso só me motiva mais cursar!! Obrigado por seu comentário, desejo um forte abraço e sucesso!!
  8. Bom dia galera, seguinte, tenho 18 anos, uma imensa vontade de crescer na vida, ao optar por um tecnólogo para começar, ou na área de Gestão de TI ou de Gestão Empresarial ou Logística, posso me dar muito mal? Um forte abraço, e uma boa semana á todos!
  9. Boa tarde galera, seguinte, queria saber qual área é melhor, tanto para financeiramente, tanto para boas oportunidades, tecnólogo em logística ou em gestão de ti? Gosto das duas áreas, más quero entrar em uma que tenha um bom salario, que tenha um bom mercado de trabalho, e não venha me dizer que é melhor ganhar menos e trabalhar com o que gosta porque isso pra mim não cola. Bom deixo desde já um abraço e uma ótima semana á todos!!
  10. Boa noite galera, bom alguém já fez esse curso? É bom para começar na carreira? Eu tenho 18 anos não entendo muito ainda de programação, seria bom fazer ele ou fazer tecnólogo em Logística?
  11. E ai galera, ma pergunta simples, qual é a melhor opção para uma pessoa que quer se dar bem na vida, começar por técnico, tecnólogo ou bacharelado? Um forte abraço, e deixando claro que essa pessoa não pode deixar de ter uma renda fixa por mês.
  12. Boa noite galera, em fim estou em duvida entre Tecnólogo em Logística ou Gestão de TI, gosto das duas áreas li muito sobre elas e elas me satisfazem, más tenho duvida em qual seguir, queria seguir uma que pode me dar um bom futuro, bom acredito que as duas e é claro, se eu for conhecedor no assunto vou longe, más qual tem mais oportunidades de empregos, bons salários, e boa oportunidade de crescer? Aguardo suas resposta! Abraços!
  13. Boa noite galera, em fim estou em duvida entre Tecnólogo em Logística ou Gestão de TI, gosto das duas áreas li muito sobre elas e elas me satisfazem, más tenho duvida em qual seguir, queria seguir uma que pode me dar um bom futuro, bom acredito que as duas e é claro, se eu for conhecedor no assunto vou longe, más qual tem mais oportunidades de empregos, bons salários, e boa oportunidade de crescer? Aguardo suas resposta! Abraços!
  14. @Rafael Tuco É vou pra cima e ver se realmente e´minha praia, se não for, parto pra outra, conhecimento nunca é demais, obrigado amigo por essa força um forte abraço!!
  15. @Rafael Tuco Bacana muita gente me fala isso, o problema é que até meu coração fica confuso, se eu for analisar é a melhor opção no momento , por ser mais perto, 20 min de moto estou la, e por ser gratuito, meu medo é errar, más se formos analisar é errando que se acerta. Gestão de TI pode me ajudar muito, Logística que a Fatec também oferece pode me ajudar muito mais as vezes, más acho que meu perfil é mais de liderança, responsabilidade e honestidade. Então acho que Gestão de TI se encaixaria melhor, talvez.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!