Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menkauhor

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Foi a primeira coisa que pensei, tanto que ontem mesmo troquei por uma corsair cx430(que não era minha) das mais básicas e o problema persistiu, contudo hoje pela manhã ligando novamente com a fonte genérica o problema sumiu, vou continuar testando com ambas e ver no que dá. Retirando a fonte o que mais poderá ser ?
  2. Olá caros amigo, venho postar meu feedback sobre meu E-GPU, então, o desempenho achei bem satisfatório, dentro do esperado, ainda não testei jogos muito pesados mas os que testei minha Rx460 apresentou uma leve superioridade sobre minha antiga r7 260x no meu Desktop, contudo tenho 2 problemas. 1º - O notebook toda vez que liga faz um alto bip no computador, e apita umas 4 vezes até iniciar, imagino que minha Mobo queira me falar algo, mas não consegui identificar(Dell Latitude 3440). 2º As vezes do nada a imagem some da tela(monitor externo) mas o notebook continua funcionando e a luz do EGPU continua ligada, as vezes acontece jogando, as vezes mesmo no Chrome acontece, o que será que pode ser ?
  3. Huum, tá ótimo então, acho que vou comprar uma normal mesmo, tem alguma para recomendar ? Tem de ter selo 80 plus ou qualquer uma funciona bem ?
  4. Amigos, essa fonte aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780842763-fonte-xbox-360-super-slim-bivolt-novo-pronta-entrega-_JM vai funcionar nesse modelo de EGPU sem nenhum tipo de adaptador ou gambiarra ? https://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-Mini-PCIe-PCI-E-PCI-Express-Card-Laptop-V8-0-EXP-GDC-Laptop-External/32793603726.html Lembrando que agora estou usando uma RX 460 que não utiliza nenhum tipo de conector extra de força.
  5. Você pretende jogar o que e em quais FPS ? Pretende ficar por quanto tempo com ele ? Só vai usar como PC Gamer? senti a falta de um SSD.
  6. Show de bola, pretendia utilizar mesmo monitor externo. Quando chegar pretendo dar um feedback, você ajudou muita gente mano. valeu.
  7. Eu tinha um I3 2120(que foi para o saco) usando uma R7 260x 2gb, então eu encomendei uma dock made in China para testar o E-GPU no meu i5 4200U, vocês acham que eu vou ter ganho de desempenho, perda de desempenho ou vou ficar na mesma ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!