Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luck_S

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luck_S postou

  1. E aí pessoal,tenho uma TV lg com 3 portas HDMI,porém uma delas é uma porta HDMI arc,será que posso usar o xiaomi stick tv no HDMI arc?ouvi dizer que essa entrada é própria para saída de áudio.
  2. @Rafael.R Estava pensando em usar um 7815 antes do 7805,pois aqui onde moro são fáceis de achar e baratos,mas não sei pode utilizar os dois juntos.
  3. @.if obrigado,vou optar por um step mesmo.
  4. @Renato.88 Entendo,irei usar um step down mesmo,melhor não arriscar.
  5. E aí pessoal,é possível fazer um regulador de tensão fixo com o TIP41C sem usar potenciômetro,com resistor ou capacitor,preciso extrair 5v de uma fonte de 24v 5a e gostaria de aproveitar o transistor,mas se não for possível colocarei um l7805 ou um step down.
  6. @rmlazzari58 certo amigo,vou rever meus esquema.
  7. @rmlazzari58 O chiado só aparece quando vai reproduzir uma música,quando pausa o chiado desaparece,estou suspeitando que pode ser interferência com o Wi-Fi.
  8. @aphawk entendo,e como faço para diminuir esse ganho?sou leigo nesse assunto,mas gosto de aprender.
  9. @aphawk E sobre os chiados nas plaquinhas Bluetooth,você conseguiu solucionar?teria alguma dica.
  10. @rmlazzari58 Eu agradeço pelas dicas,seguirei o projeto com elas.
  11. @rmlazzari58 O esquema que pretendo fazer realmente é o da segunda imagem,modo mono,realmente suas dicas vai me ajudar bastante,os amplificadores serão alimentados com 24v a 6A e uma fonte separada de 5v para alimentar a placa Bluetooth para evitar o ruído,agora só arrumar esses resistores.
  12. @rmlazzari58 Muito obrigado pela explicação,é um receptor Bluetooth 4.1/5.0 e dois tpa3118 mono,porém tenho apenas uma caixa com 2 Alto-falantes de 50w a 4 ohns,eu cheguei ligar no modo stereo mas o som fica muito ruim pois não a repartição dentro da caixa,um Alto-falante atrapalha o outro,fica ótimo no mono.
  13. E aí galera beleza,preciso de uma ajuda sobre como converter stereo para mono,para usar em um amplificador mono de apenas uma caixa,pois uns comenta que se eu unir o canais de sinal L e R da perda de frequência,é se eu usar apenas um lado do sinal também perde algumas frequência,a dúvida é,tem algum esquema para somar os sinal L e R e usar no amplificador mono sem perder frequências?
  14. E aí galera,gostaria de saber se é possível colocar um potenciômetro na saida de audio de um amplificador,para eu poder controlar o volume do áudio de caixas individuais.
  15. E aí galera beleza,é recentemente eu montei um amplificador usando um TDA7374 porém não consigo achar informações de qual pino é o positivo de acordo da imagem abaixo que vai para o alto-falantes,tem alguma maneira de descobrir ou algum teste que pode ser feita pelo multimetro?
  16. Pessoal beleza,tenho um trafo 12v+0v+12v AC,tem como eu transformar em 24v dc com filtro?gostaria de usá-lo em um amplificador chinês digital.
  17. Não encontrei uma solução para o ruído,fiz a troca dos capacitores,alterei a capacitancia e o zumbido continuou o mesmo,mas eu agradeço,vou procurar outra solução para esse aparelho.
  18. @BCP O som está saindo,mas vou substituir os capacitores de filtro assim que chegar para ver se o zumbido vá sair.
  19. @BCP Sim,tanto com cabos ou sem cabos o zumbido continua o mesmo,ao colocar em modo Bluetooth conforme a tela pisca o zumbido acompanha.
  20. Olá pessoal,estou com um problema no meu mini system com subwoofer 2.1 60w,ao ligar ele fica com um chiado e um zumbido,e minha casa não tem aterramento,tem alguma forma de resolver esse problema?caso for necessário fazer soldas internas de componentes eu tenho um pouco de conhecimento.
  21. Obrigado pessoal pela dica,realmente não vale a pena,vou ver se acho no olx uma nessa faixa de preço,que seja melhor que a 550ti.
  22. E ai galera beleza,é estou pensando em adquirir uma placa de video gtx 550ti da pcyes,será que vale a pena investir nessa marca,é confiável,ou devo adquirir uma usada de uma fabricante conhecida? Sei que é uma placa antiga já no mercado,mas no momento não estou podendo gastar mais de 400 reais em placa de video,tenho outros componentes para ser trocados no pc,meu uso em games e só no ets2,ats,dirt,o que vocês acham? Especificações do meu pc: intel core i3-3240 CPU 3.40GHz, 12Gb de ram, fonte EVGA 400w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!