Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Pereira dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não entendo quando diz nas especificações dele 4 cores e 4 threads. Poderia me explicar?
  2. Boa noite pessoal. Sou leigo no assunto e participo do site para tirar duvidas. Comprei um pc já montado e ele veio com um processador core i5 7400 e 8G de ram (expansível). Gostaria de saber se esse processador simula núcleos virtuais e se sim quantos. Lembrando que não foco em jogos (apenas costumo passar o tempo com jogos simples) e sim em tarefas diárias escolares e navegação na internet. Desculpem se a pergunta parecer meio tola para os mais entendidos.
  3. Acabei de voltar do Windows 10 para o Windows 7. Resisti até demais. Já o 8.1 não quero nem ouvir falar.
  4. Nesse caso então de imediato o jeito é investir em uma placa de vídeo. Lá vem mais gastos, mas no meu caso como o foco mínimo são jogos posso investir em uma mais em conta, estou certo? Mas essas "APUs" estarão com o novos processadores né?
  5. Será que futuramente teremos CPUs Ryzen com placas de vídeo integrada ? Em tempo, sou novo aqui e meio leigo no assunto. De qualquer forma já começando a juntar uma graninha pra investir em um R7 1700X ou quem sabe no R7 1800X.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!