Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Vas

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Aldair Rangel Como eu te falei se suporta isso ou não suporta? Vê se a memória está com problemas? Aceita o DDR3 de 4GB, aceita? Analisa isso!!! Resolva que você consegue, agora ficou muito chato você ter comprado duas memórias, que quebra cabeça!
  2. Prezados (as): Boa Noite! Como eu já sei sobre isso, mas quero dedicar uma conversa com vocês sobre o Google Chrome, após a instalação, gostaria de compartilhar com vocês um problema, como deixar o Google Chrome mais rápido, ou seja, abrir às páginas de acesso mais rápido, sendo que, fica rodando o mouse e demora carregar, o que pode ser? Vamos Compartilhar! Você tem uma solução para que eu possa ficar sabendo se resolveria o problema? Aguardo Vocês! Obrigado!
  3. @Aldair Rangel não adianta falar muita coisa, meu amigo, tem que ver isso, observr direito onde pode estar o problema de reiniciar, pega seu pente atual sua que estava no seu sistema, e testa! Você acha que é a memória, posso pensar que tem mais problemas que seja neste sistema, então, procura saber o problema, porque falando desse jeito não vamos conseguir descobrir o seu problema! Queria tirar o meu aqui e testar no seu e analisar os demais o que pode estar errado neste sistema! Melhor você descobrir o problema!
  4. Para configurá-lo, abra o menu "Configurações" a partir do menu Iniciar. Em seguida, clique sobra a opção "Atualização e Segurança" e, finalmente, em "Windows Update" na lista de opções que aparece à esquerda. Agora, clique na opção "Alterar horário ativo" na seção "Configurações de atualização". Você será apresentado a uma janela que pede para que seja inserido a hora de início da utilização do PC e a hora de término. Dessa forma, é definir esses horários com base no período em que você mais comumente está na frente do computador, seja a trabalho, estudo ou apenas por diversão. Com o intervalo definido, o Windows 10 não mais instalará atualizações sem o seu consentimento, tampouco falará em reinicializações obrigatórias. O grande problema dessa funcionalidade é que ela não permite definir intervalos de tempo maiores que 12 horas - ao tentar fazer isso, ele exibirá um aviso na parte inferior da janela. Outra limitação é que não é possível definir um intervalo para dias diferentes, afinal de contas é muito provável que seus hábitos de uso durante a semana sejam completamente diferentes dos do fim de semana. Independentemente disso, a funcionalidade avisa que sempre verifica se o computador está em uso antes de aplicar algum update e reiniciar o computador. Portanto, defina se intervalo de uso para garantir as coisas e pode ficar sossegado que o computador não vai mais apagar sozinho. Durante as instalações: Abra as "Configurações" a partir do menu Iniciar, siga até "Atualização e segurança" > "Windows Update" e clique na opção "Opções de reinicialização". Aqui você poderá definir um horário personalizado para que o Windows instale as atualizações e faça o que tiver de fazer. Quando chegar a hora definida ali (o que acreditamos que seja alguns minutos após você sair para o almoço), o sistema realizará todos os procedimentos de instalação e reinicialização para que tudo esteja tinindo quando você retornar. Não é algo tão prático assim, mas interessante sobretudo para quem não quer ter que ficar reiniciando o PC manualmente ou desativando o "Horário Ativo". Analisa este procedimento, mas antes de travar tudo para pressione CTRL+ALT+DELETE e verifica antes o que está travando no sistema, Finaliza ou Mate Processo! Execute as atividades mencionadas acima! Ficar reiniciando, não resolve muito não. .
  5. @Aldair Rangel Então, não tem nada a ver com a memória e nem sua placa-mãe, isso deve ser a solução de outro problema de reiniciar o Windows! Isso você precisa analisar! Os dados que você mencionou está tudo ok! Aldair, onde começa a surgir a reinicialização? No Windows ou Durante o Boot? No aguardo!
  6. @Ciro Gabriel Ciro! Boa Noite! Se você acha que o resto dos Hardware, Conectores, Fonte, HD, Memória, estão tudo ok, porque não analisa compra uma nova placa-mãe com mesmo que você tem e monte seu computador! Não fica assoprando a placa-mãe!!! Não precisa ficar trocando todas as peças sem saber o que está dando problemas, primeiro analisa onde está ocorrendo o problema e tenta corrigir! Problema de Vídeo??? Fonte?? Os Conectores?? Limpeza com pincel pode até para retirar toda a poeira e sua própria fonte também pode tirar, tirando os parafusos, faça uma limpeza tirando toda a poeira com pincel e nos Coolers! Tenta resolver você mesmo aos poucos! Grande Abraço!!
  7. @Aldair Rangel Boa Noite! Sugiro que retira e passa uma Borracha na ponta onde se encaixe no slot, somente naquela régua e encaixa novamente, e tenta analisar se o problema é da memória. Sua memória é nova ou usada e analisa se suporta 4GB na sua placa-mãe, isso você deve analisar direito, assim você encontra o problema que está dando reinicialização do sistema. Já comprei uma memória no Mercado Livre de 2GB para ajudar a ter mais desempenho do meu notebook e, não encontrei nenhum problema e nem reinicializada. Resultado Ficou Bom!!! Observação: Você comprou a segunda memória e, está dando problema, então, tem algo errado que você precisa analisar primeiro onde etá dando erro e o porque está reiniciando, se reinicia, porque não serve, algo não está encaixado e você precisa, verificar o Teste da Memória que deve ser agendado no Windows, quando você reiniciar, o Boot irá ao teste de memória para verificar se o problema está na memória. Meu amigo, deixo te falar, percebe se direito os conectores de mouse, teclado, deve está conectado corretamente para que o Boot se inicia bem ao Windos. Desde já agradeço a atenção, espero que tenha ajudado!
  8. @José Olino Boa Noite! Não precisa formatar, já que você diz que o sistema está muito bom e, tem muitas coisas que deveria fazer antes de formatar, dá um jeito no computador! Primeiro você deve baixar o Microsoft Safety Scanner, faz uma varredura de vírus e, verifica o resultado disso se tem vírus e remove-lhes e reinicia, depende do programa que baixou e instalou e deve ter entrado vírus. Segundo baixar o Malware Bytes e faz a varredura em busca de Malware, e sim tiver malware, exclua os logo do programa, reinicia o computador! E mais uma vez você deve fazer de novo o primeiro e o segundo para ver o resultado se removeu todos os vírus e Malware. Você tem muitos programas e exclua aos que você não usa e verifica também quais programas estão sendo inicializados ocupando muita memória, deverá desabilitar uns programas para deixar o sistema mais leve quanto possível, já que não precisa formatar, você perca uma versão original. Quando o programa primeiro e o segundo tiver tudo ok e, removidos os vírus e malwarebytes, sugiro que exclua esses programas no seu sistema, pois você não precisará muito desses programas, só quando instalar os programas que entraram vírus e malware. Sugiro que instala o Wise Registry Cleaner, para Limpar, melhorar o sistema e depois desfragmentar com único programa, no inicio você pode escolher se quer que inicia rápido a verificação ou completa, mas prefiro a completa para buscar e corrigir erros no Windows para dar uma melhorada, isso tudo tem que ter paciência para resolver tudo e deixar o computador 100%. Você desfragmenta somente onde foi instalado o Sistema que a unidade C, após isso tudo sugiro que reinicia o Windows. Se por caso, ocorrer tudo bem, me informa aqui, eu acho que você fazendo isso aqui pode melhorar muito seu sistema, com calma, identificando o que está causando travamentos com este windows que você diz que não está baixando nada, mas tem que descobrir o caminho que está atrapalhando seu sistema. E isso!!! Grande Abraço, dúvidas, pode perguntar aqui mesmo! adicionado 7 minutos depois GuttoCamargo, Não curtir muito o programa chamado Advanced System Care, pois este programa deixa mais vírus no sistema, depois que formatei um Pc do meu amigo aqui e esse deixou muitas pragas, tentei procurar programa que contém editor que fez o programa quase não achei e desistir desse programa, é um ótimo programa, mas perdeu pra mim. Se alguém for instalar este programa, sugiro que faça a verificação de vírus para ver se ocorreu bem. Obrigado e até mais! Eu fiz teste várias vezes com esse programa, é ótimo, mas precisa um pouco mais de proteção, está difícil de encontrar livre de vírus.
  9. Meu amigo, Este DVD não está rodando diretamente do BIOS, e por isso, estou tentando abrir o Setup que está dentro do DVD do Windows Explorer, mas aparece aquela mensagem dizendo que não é Win 32 Válido? Estou tentando entender porque está dando este motivo, por isso, no Boot tentei colocar o CD/DVD, mas não roda nada para aparecer o Windows. Grato, André Vas.
  10. Boa Noite, Pessoal e do Clube do Hardware! Gostaria de que me ajudasse a resolver o pequeno problema que é a Instalação do Windows 10, 32 BITS no Sistema Operacional Windows Xp Professional, é o seguinte, tenho o DVD do Windows 10, 32 BITS, o que está acontecendo é quaparece este problema, o que pode ser: Quando eu coloco o DVD do drive e vou a pasta do Explorer e tento abrir o DVD para fazer a Instalação do Windows 10, mas acontece uma coisa dizendo que o aplicativo não é WIN 32 Válido, o que pode está acontecendo? Lembrando que já usei o ComboFix, Limpeza de Vírus, Desfragmentar e Atualização do Virus, Avast, já tirou apenas 3 vírus que estava contido no sistema, fiz muita Limpeza com Programas, só que não consigo abrir a Instalação do Windows em DVD, o que pode ser? Obrigado, aguardo ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!