Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andreas_andrade

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Alexandre delegas Olha, ambos os notebooks estão caros na minha opinião. Mas o que não é caro nesse país né? Ao meu ver você deve procurar um notebook que tenha um processador melhor, mais memória e se possível um SSD. Como você disse que raramente joga, você vai acabar pagando mais caro num notebook só porque ele é "gamer". A geforce que está presente no Inspiron 7460 supre todas as necessidades de uso normal.
  2. @andrebrait Sim André, logo, aperto F12 e entro no pendrive em modo UEFI. Eu desisti do Ubuntu. Vou instalar outra distro aqui. Obrigado pela ajuda.
  3. É isso que aparece quando eu tento instalar um ubuntu a partir de um pendrive nesse notebook. Configurações: - Baixei o Ubuntu do site ubuntu.org via torrent e gravei com Rufus (dd). - Secure boot está desligado. - Modo UEFI ativado
  4. @andrebrait Utilizei o Universal Boot Installer pelo Windows. Baixei a ISO pelo site do Ubuntu. Eu sempre usei esse software para gravar e instalar linux. Vou tentar postar um print pra você depois no momento de instalar, mas ele mostra uma mensagem já na tela do instalador do Ubuntu do tipo "Não é possível instalar essa mídia. Tente utilizar o modo de recuperação Dell" ou algo assim.
  5. @andrebrait O meu notebook veio com Ubuntu 16.04 LTS de fábrica. Eu tentei instalar um Ubuntu 16 que eu baixei, fazendo da maneira que você disse aí: desativei o secure boot, reiniciei e entrei no pendrive para instalar, mas ele não te deixa avançar na instalação kkkkk. To passando muita raiva com esse note.
  6. @andrebrait Eu tentei instalar um ubuntu que eu baixei aqui porque o que vem nesse notebook é todo customizado, mas não consegui. Parece que tem algum bloqueio no PC. Você pode me dizer como eu consigo desbloquear isso para que eu possa instalar outra distro aqui? Estou pensando em utilizar o Debian ou Manjaro.
  7. @Lonatico Essa situação também acontece comigo de forma específica cara. Já é a segunda vez que o áudio para de funcionar e parou quando eu estava com o fone ligado e mutei o som e tirei o fone... Já fiz de tudo que há na internet também e consegui resolver na primeira vez que deu o problema, mas hoje o notebook está sem som... Frustrante. Caso consiga algum resultado eu posto aqui também. Valeu. adicionado 9 minutos depois @derekmorais Eu não atualizei os drivers. No site da Dell não tem drivers para o Ubuntu 16, nem 14, nem 12.
  8. @Lonatico, tudo bem cara? Eu preciso da sua ajuda. Estou enfrentando o mesmo problema que você teve no som cara. O meu Inspiron 7460 veio com Ubuntu de fábrica e estava tudo funcionando normalmente, mas aí do nada o som parou de funcionar! Já vasculhei a internet pra tentar resolver esse problema mas não consegui. Você pode me falar como resolveu isso? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!