Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Gabriel Brainnt

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Gabriel Brainnt

  1. Estou com um problema no jogo de perda de pacotes, mas fiz testes na internet e ela estava normal sem perdas, fiz teste e ping e tracert no CMD, o teste de ping de 112 pacotes enviado, 111 recebidos, 1 perda ( 0% De perda ) e o tracert deu esse logo abaixo: Rastreando a rota para gru.valve.net com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 2 5 ms 2 ms 2 ms 3 2 ms 2 ms 3 ms 4 16 ms 17 ms 14 ms as12989.saopaulo.sp.ix.br 5 14 ms 15 ms 15 ms aparentemente tudo normal,mas no jogo fico com perda de pacote, tem um comando que indica a perda que varia de 10% a 29 % de perda de pacote, o que pode ser ?
  2. Pique de perda de pacotes, apenas no CS:GO

    Não, essa perda de pacotes é apenas no CS
  3. Olá a todos do grupo, desde 1 semana venho enfrentando um problema de loss ( perda de pacote ) no jogo CS:GO, meu ping é estavel e ja fiz teste no CMD com os servidores do jogo e não estou tendo desvio de rota, Apenas esse pique, De 0% de perda sobe pra 17% de perda, e depois cai pra 0%, pode ser problema no roteador, Vou deixar imagem a baixo...
  4. Problema com a rota ?

    Nova telecom, ribeirão das neves, MG
  5. Problema com a rota ?

    Fiz um teste de rota com o site do discord ( Site estilo Skype e teamspeak ) e estou com um ping muito alto Rastreando a rota para www.discordapp.com com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 2 4 ms 3 ms 1 ms 3 4 ms 2 ms 3 ms 4 4 ms 6 ms 2 ms 5 5 ms 3 ms 6 ms 6 30 ms 23 ms 23 ms 7 71 ms 78 ms 58 ms 8 129 ms 127 ms 138 ms 9 147 ms 144 ms 146 ms 10 136 ms 137 ms 136 ms 11 143 ms 142 ms 143 ms
  6. Oscilação de ping e perda de pacotes

    Testar outro provedor você que dizer testar outra internet ?, Atualizei os drivers da placa de rede hoje e o windows também, como você disse pode ser meu roteador também, por que ontem a noite ele bloqueou sozinho e não recebeu conexão de internet mais, so ligaando na minha operadora ( Nova telecom, Ribeirão das neves, MG) pra eles desbloquearem, Estou pensando em pedir pra eles trocaram o roteador, o que acha ?
  7. Oscilação de ping e perda de pacotes

    Fala galera, beleza ? to com um problema no meu computador, que apenas nele estou tendo um problema me jogos, No CS:GO por exemplo o meu ping oscila de 20 a 50 e fico com muita perca de pacotes, ja realizei vários teste fora do jogo e a internet não esta com problema, Latência é sempre estável, fiz testes tambem no CMD, onde não encontrei em nenhum dos meus testes perda de pacotes ou de Oscilação de ping, Apenas no CS:GO ocorre esse problema de Pl e oscilação de ping, Apps como Skype, discord e Ts, fico com muito ping e perda de pacotes, que faz com que a voz do meus amigos fique cortando, liguei na minha operadora de internet, e eles confirmaram que não havia nada de errado, pensei em duas provabilidades, Ou minha maquina esta com problemas ( Win 10 atualizado e drivers tambem ) Ou meu provedor esta com problema, o que acham ? Grato desde Já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×