Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Gabriel Brainnt

Membros Plenos
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá, tenho um headset knup kp-359 USB, O som dele é bom, mas o microfone dele é todos estranho, Tem vezes que eu ligo o PC ele ta funcionando de Boa, Outras vezes eu ligo o PC e ele começa a da uma chiadeira danada e eu não escuto minha voz e tem vezes que ele esta funcionando normalmente e começa a chiadeira de novo e eu tenho que ficar desconectando e conectando de novo até funcinar, Ja att Drivers de tudo, mas continua, Defeito no produto ?
  2. Estou com um problema no jogo de perda de pacotes, mas fiz testes na internet e ela estava normal sem perdas, fiz teste e ping e tracert no CMD, o teste de ping de 112 pacotes enviado, 111 recebidos, 1 perda ( 0% De perda ) e o tracert deu esse logo abaixo: Rastreando a rota para gru.valve.net com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 2 5 ms 2 ms 2 ms 3 2 ms 2 ms 3 ms 4 16 ms 17 ms 14 ms as12989.saopaulo.sp.ix.br 5 14 ms 15 ms 15 ms aparentemente tudo normal,mas no jogo fico com perda de pacote, tem um comando que indica a perda que varia de 10% a 29 % de perda de pacote, o que pode ser ?
  3. Olá a todos do grupo, desde 1 semana venho enfrentando um problema de loss ( perda de pacote ) no jogo CS:GO, meu ping é estavel e ja fiz teste no CMD com os servidores do jogo e não estou tendo desvio de rota, Apenas esse pique, De 0% de perda sobe pra 17% de perda, e depois cai pra 0%, pode ser problema no roteador, Vou deixar imagem a baixo...
  4. Nova telecom, ribeirão das neves, MG
  5. Fiz um teste de rota com o site do discord ( Site estilo Skype e teamspeak ) e estou com um ping muito alto Rastreando a rota para www.discordapp.com com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 2 4 ms 3 ms 1 ms 3 4 ms 2 ms 3 ms 4 4 ms 6 ms 2 ms 5 5 ms 3 ms 6 ms 6 30 ms 23 ms 23 ms 7 71 ms 78 ms 58 ms 8 129 ms 127 ms 138 ms 9 147 ms 144 ms 146 ms 10 136 ms 137 ms 136 ms 11 143 ms 142 ms 143 ms
  6. Testar outro provedor você que dizer testar outra internet ?, Atualizei os drivers da placa de rede hoje e o windows também, como você disse pode ser meu roteador também, por que ontem a noite ele bloqueou sozinho e não recebeu conexão de internet mais, so ligaando na minha operadora ( Nova telecom, Ribeirão das neves, MG) pra eles desbloquearem, Estou pensando em pedir pra eles trocaram o roteador, o que acha ?
  7. Fala galera, beleza ? to com um problema no meu computador, que apenas nele estou tendo um problema me jogos, No CS:GO por exemplo o meu ping oscila de 20 a 50 e fico com muita perca de pacotes, ja realizei vários teste fora do jogo e a internet não esta com problema, Latência é sempre estável, fiz testes tambem no CMD, onde não encontrei em nenhum dos meus testes perda de pacotes ou de Oscilação de ping, Apenas no CS:GO ocorre esse problema de Pl e oscilação de ping, Apps como Skype, discord e Ts, fico com muito ping e perda de pacotes, que faz com que a voz do meus amigos fique cortando, liguei na minha operadora de internet, e eles confirmaram que não havia nada de errado, pensei em duas provabilidades, Ou minha maquina esta com problemas ( Win 10 atualizado e drivers tambem ) Ou meu provedor esta com problema, o que acham ? Grato desde Já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×