Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivo Locatelli

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite a todos. Estou com um problema que para mim não faz sentido , então devo perguntar para quem sabe mais. Recentemente peguei dois pentes de memória RAM 8GB Hiperx 1600MHz , pois queria jogar PUB no meu PC, antes disso tinha 6GB de ram em Dual. Com os 6GB eu rodava todos os jogos (exceto PUB) , tranquilamente. Pois bem , instalei as memórias (que por sinal estão em perfeito estado, já fiz os testes) e o PUB rodou perfeito. Fui bem contente jogar um outro jogo chamado Guild Wars 2 e pra minha surpresa o FPS estava horrível , inferior a 10. Bom lembrei que as memórias que adquiri tinha uma frequência maior que da MB que no caso é 1333MHz. Fui até a BIOS e configurei para a frequência da placa-mãe , verifiquei com o CPU-Z a frequência estava como configurei , porém nao resolveu meu problema. Notei então pelo MSI Afterburner que a placa de Vídeo não estava consumindo a sua memória no jogo, isso não aconteci quando tinhas apenas 6GB de memória. A questão é? Será possível que um excesso de memória RAM cause uma perda de desempenho ridiculamente grande? A placa não consegue administrar da melhor maneira possível? Existe algo que eu possa fazer? Agradeço desde já. Configurações: CPU: AMD Fx 4300 MB: GIGABYTE ga-78lmt-s2 Placa de Vídeo: Geforce GTX 650 HD: Barracuda 1TB Fonte: Corsair 400W Ram: 2x 8GB Hyper X 1600MHz.
  2. Agradeço amigos , seguirei os conselhos. Muito obrigado.
  3. Olha ela sempre levou na boa, sei bem que não é uma fonte de alta qualidade e pretendo trocar, mas terei q esperar um pouco mais para compra-la. A GPU 960 eu ganhei e chegará em breve, será que não devo usa-lá com está fonte?
  4. Motherboard: Gigabyte - GA-78LMT-S2 CPU: AMD FX-4300 GPU: GTX 650 2GB PNY Ram: Dois módulos - 2gb - 4gb - Kingstone 1333mHZ Fonte: Satellite P5-545k8 - 400W HD: Seagate - Barracuda 1TB OS: Windos 7 Ultimate Desculpe esqueci as informações.
  5. Boa tarde a todos. Venho lhes pedir ajuda a respeito das tensões da minha máquina. Em 2 dias consecutivos perdi um hd e um módulo de memória. Estou dando uma olhada nas Voltagens mas além de não ter conhecimento não encontrei nada para comparar os valores. Alguma boa alma poderia dar uma olhadinha para ver se tudo está normal? Além disso vou colocar uma nova GPU e estou preocupado com isso. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!