Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Felipe Silveira

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Pessoal preciso de uma ajuda. Meu PC não liga, ele acende os coolers, liga as ventoinhas do processador e placa de vídeo porém não acende periféricos e nem da vídeo. Não bipa também. Estou desesperado, é meu PC de trabalho e não posso ficar sem. Já tentei resetar a BIOS tirando a pilha, pelo clear CMOS, deixar sem pilha um tempo desligado. Também desmontei inteiro e fui montando peça por peça fora do gabinete e testando. Specs: placa-mãe: Gigabyte a320m Placa de vídeo: RTX 2060 GALAX Processador: Ryzen 3500 memórias: 2x 8gb 3200mhz Geil Fonte: EVGA 750 W SSD: ADATA Pro 512gb M.2 Alguém consegue me dizer o que pode ser?
  2. @Tronic07 foi bem tranquilo, só demorou um pouco, mais ou menos 1 mês o processo todo, e eu arquei com o envio, não me forneceram código e eu nem fui atrás do estorno desse valor. Mas deu tudo certo, me enviaram uma placa nova lacrada, perfeita.
  3. Tenho uma placa-mãe GA-A320M-S2H com um Ryzen 5 3500. Vou colocar as memórias nesse kit agora. Alguém sabe me informar se essa placa-mãe suporta memórias de 3200mhz?
  4. @OPiantino Boa tarde, enquanto a GALAX não me responde, rodei um stress test com o Heaven com tudo no ultra por 2 horas, e por incrível que pareça nada de bug, o teste rodou perfeito do início ao fim. Agora sei lá, fiquei mais indeciso ainda, mas de qualquer forma acredito que vou enviar para a GALAX. Obrigado pela ajuda.
  5. Realizei os testes e realmente acredito que a placa está com defeito, abri um pedido de rma pela Galax. Obrigado pela ajuda.
  6. @OPiantino Beleza vou testar com o heaven, desinstalei o driver com o DDU. Tava jogando um cs antes de desinstalar e bugou do mesmo jeito. Instalei um driver mais antigo, vou testar agora
  7. @OPiantino Vou fazer isso, consegue me recomendar um stress test bom?? Já usei o 3d Mark, furmark, MSI kombustor, aida e occt, qual deles é melhor na tua opinião e quanto tempo eu deixo rodando ??
  8. @OPiantino Então, aconteceu no Fallout, Cod e no teste do Furmark. Tenho uma A320M-GA , Ryzen 5 3500, 8gb de mem ram 2666Mhz XMP para 2993Mhz, Fonte 600W COUGAR VTC. Joguei um tempo Far Cry 5, no alto com escala de resolução a 200% para pesar para a GPU, e aparentemente não aconteceu nada.
  9. Boa noite Clube! Comprei minha RTX 2060 GALAX a mais ou menos 2 semanas e meia, e a uns 3 dias comecei a perceber bugs na textura dos jogos. Rodei um furmark por 1 hora e novamente bugou a imagem, se eu fechar o aplicativo não continua a distorção. Vou anexar os arquivos, alguem poderia me dizer se é um defeito na GPU ou somente um bug gráfico mesmo??
  10. @Imakuni Agradeço demais a ajuda. Tava pensando em acionar a garantia ja. Então é normal ela trabalhar a 83 graus amigo, não é defeito e nem vou danificá-la???
  11. Bom, adquiri uma RTX 2060 GALAX a mais ou menos 2 semanas. Com o MSI AFTERBURNER resolvi acompanhar as temperaturas, visto que na minha cidade está fazendo 30 a 33 graus a tarde. Percebi que a minha RTX 2060 chega a 83/84 graus em jogos como Red Dead Redemption, Far Cry5, Bf5 etc. Em jogos mais leves não. Mesmo com o gabinete aberto a temperatura chega a 80/81 graus. Uso o gabinete Cylon RGB e coloquei o limite de coolers que ele suporta, 2 na frente, 1 atrás como exaustor e 1 em cima como exaustor, não melhorou nada. É normal essa temperatura ou a placa está com defeito??
  12. @Jasiel Mais uma vez obrigado. Eu faço a troca de pasta térmicas geralmente a cada 1 mês e meio, 2 meses.
  13. @Jasiel Muito obrigado, saberia me informar a partir de quantos graus eu deveria me preocupar? Sim, estou usando cooler box.
  14. Boa noite galera, gostaria de saber quantos graus o processador Fx de vocês fica? Estou usando o msi afterburner pra medir. Meu processador tá dando 66/67 °C fácil fácil nos jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!