Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniel bertholin

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então cara, todos falam bem da garantia da dell, principalmente por ser em domicilio... Seu depoimento vai pesar na minha escolha, mas eu ainda estou em duvida ahahaha Muito obrigado pelo seu tempo..
  2. Black Friday chegando e eu na dúvida ainda entre o acer e o dell.... Socorro kkkkkk
  3. Referente ao teclado que no caso da dell é padrão americano, é muito diferente? da pra se adaptar?
  4. Nossa cara, é exatamente isso que eu obtive nas pesquisas, na vdd pelo design os dois me agrada, mas confesso q o do Dell é top haha Agr tem a questão do barulho e bateria.. (bateria vai pesar muito na escolha), mas são dois grandes notebook.. Talvez eu compre o que estiver mais barato hahaha, vamos ver até a Black Friday... Perante a tela, a principio pensei q os dois eram iguais, por serem tn.. Mas interessante saber q há diferenças, vou tentar ver sobre.
  5. Tendeu, vou dar mais uma pesquisa sobre... Mas realmente no quesito estética eu prefiro o dell também..
  6. Nossa que legal, poderia me falar os pontos fortes do dell? pois vários review que eu vi todos o acer ganhava em desempenho.. ao menos nas taxas de fps (mas falando do dell sem o ssd, ate porque pela diferença de preço em entro os dois, da pra comprar de boa um ssd e colocar no acer), mas em fim, se não me engano o acer ganhava porque ele tinha um melhor sistema de resfriamento, não fazia nenhum barulho, era mais barato... me lembro desses pontos agr..
  7. Fala galera, dei uma olhada meio por cima no tópico porque to meio sem tempo de ler tudo.. mas em fim.. vou comprar um notebook gamer agr na black friday, vi alguns e separei alguns modelos que eu posso comprar, entre eles são o * samsung odyssey ; acer vx5 ; dell i15 * vi vários topicos, videos, review... e já descartei o samsung.. porém agr estou em duvida entre o acer e o dell, vocês poderiam me ajudar com essa escolha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!