Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Monte

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E aí, pessoal! Meu pc antigo tem essa fonte que citei e tô querendo dar um upgrade nele, quero passar para AMD. Ele possui uma GTX 1060 como placa de vídeo e o kit que quero instalar é um Ryzen 5700x + B550M Elite da Gigabyte. A fonte aguenta tranquilo?
  2. Sim, notei isso na descrição do produto logo após eu ter criado o tópico aqui.
  3. Fala pessoal, preciso que respondam urgente pois já gerei o boleto de um SSD que irei comprar (Kingston A400 480gb SATA 6gbs 2.5), e só agora que fui perceber isso de SATA 3/2.5, enfim sou leigo e não sei identificar. Poderiam me dizer se tem essa SATA nessa minha placa-mãe? adicionado 8 minutos depois Ah, 2.5 sãs as polegadas do SSD. Já tirei minha dúvida, pode encerrar o tópico.
  4. Grana eu tenho mas não preciso do PC agora, por isso tô esperando promoções pois quero com custo beneficio
  5. Black Friday chegando, queria pegar uma placa-mãe pro meu pc que vou montar próximo ano. Qual placa-mãe recomendariam que aguente Overclock, frequência e capacidade de memórias boas e já aproveitando o gancho, me indiquem um i7 da oitava geração para isto. (No mais, vou jogar, editar uns vídeos de vez em quando, fazer streamer raramente mas o foco é jogo)
  6. No meu Synapse tem a opção 'configurar dentro do jogo' http://prntscr.com/kmwlq6 porém quando entro no PUBG por exemplo e clico na tecla que quero substituir aparece isso https://prnt.sc/kmwjdr e nada funciona... Alguém sabe resolver?
  7. Mano kk, o cara fez o teste na AsRock e não rodou, ele ia pegar uma ASUS H81m sc br
  8. Então acho que vou ficar com a que o rapaz me recomendou mesmo. Espero não me arrepender, mas daqui um ano e meio mais ou menos vou trocar de máquina, então tá tranquilo
  9. Agora uma intermediária qual você indicaria? (lga1150 e ddr3)
  10. Então essa h81 que eu citei vai rodar meu i7 e a 1060 tranquilo né?
  11. Pessoal infelizmente minha placa-mãe faleceu (era uma Gigabyte b85m-d3ph), e uma loja me indicou uma AsRock h81m-hg4 mas eu acho que eles tão me enrolando, não sei. Me indiquem placa-mãe de entrada com custo beneficio (não quero gastar mais que 500 reais). Essa placa roda tranquilo a minha configuração atual? Minha maior preocupação é essa. i7 4770k (n vou fazer over) 1tb HD / 120gb ssd; 8gb RAM 1600 HyperX; XFX 500w 80 plus BRONZE; GTX GALAX 1060 6gb
  12. https://www.terabyteshop.com.br/produto/6830/placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-exoc-white-6gb-60NRH7DVM3VW-gddr5-pci-exp vou comprar essa, acha que é uma boa?
  13. Nesse monitor não, pra 4k só na tv que eu testei. E a placa, não tenho mais mas era uma GTX 650. O que eu te relatei eu testei a uns meses atrás, por isso estou atrás de outra placa pra dar um update.
  14. assim adicionado 1 minuto depois i7 4470k, 8gb e 500w bronze

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!