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thiago.bellini

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Reputação

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  1. Atualizando pessoal...liguei na garantia da Dell, enviei umas fotos pro atendente, que apesar de ficarmos quase 1hr no telefone, conseguiu me ajudar. Ja deu entrada no chamado, irão realizar a troca de toda a estrutura da base, só tenho que aguardar a verificação deles com relação ao estoque, para ver se ja alguma peça disponível...caso houver, o técnico me ligará para combinarmos um dia dele vir aqui. Lembrando que meu notebook ainda está no período de 7 dias para devolução, porém achei q este problema é algo simples e poderia ser resolvido assim. Por enquanto sigo satisfeito com a compra, apesar do HD.
  2. Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários sobre o notebook, me ajudaram a tomar a decisão de adquirir um. Mesmo com muitos comentários negativos sobre a máquina, optei por comprá-lo porque consegui um preço muito interessante (R$2600) e que pondo na balança, seria um risco calculado, caso houvesse problemas. Sou um usuário que não exige muito do equipamento, não trabalho com programas pesados, uso mais para lazer, ver videos, redes sociais, essas coisas, mas quis comprar algo que pudesse ser util por muitos anos, como foi o meu antigo note. Porém mesmo não forçando ele, vi que o HD realmente é muito ruim, eu tinha um Dell Inspiron com i5 da primeira geração, sem placa de vídeo dedicada e na casa dos 7 anos já, e apesar de alguns probleminhas que tive com ele nesses anos todos, achei que minha nova aquisição, o 7460-a10s, iria me surpreender e muito, porém não está sendo tudo isso não. Ainda estou com ele nos 7 dias de teste, em que posso devolvê-lo a loja. Ele reiniciou sozinho umas 2x até agora, não sei se é por causa dos programas que tem que atualizar, mas achei muito estranho. Qd fiquei entrando apenas em sites e com ele no colo, às vezes em cima de uma almofada, a sensação de usá-lo foi péssima, primeiro porque esquentou MUITO, o HD fica fazendo um barulhinho como se estivesse rodando e raspando em algo, além disso, as beiradas do aparelho dão uma sensação incômoda, pois essas partes parecem ser "afiadas", então se precisar ficar apoiando a mão ali por bastante tempo, não será nada agradável. Essas foram algumas das minhas primeiras impressões, nada que com o tempo e troca do hd por um ssd não pudesse melhorar, mas o problema principal que tive e está me fazendo pensar até na possibilidade de devolver o notebook é referente à estrutura dele, pois que a parte esquerda onde apoiamos a mão, se forçarmos para baixo, faz com que o notebook fique "bambo", como uma cadeira com um pé menor que os demais. Acredito que o problema seria a troca daquela borracha que faz o contato com a superfície. A loja que comprei pela internet não faz troca, aceita apenas devolução e estorno do dinheiro, e pelo preço que paguei, não conseguiria comprar outro igual, pois dps da Black Friday, os preços subiram muito. Até pensei em pegar um Samsung Expert x51, mas os materiais e acabamentos da Dell me parecem ser melhores. Por isso minha dúvida é se vocês saberiam me informar se a garantia da Dell trocaria essa borracha, ou até mesmo a tampa traseira, porque no sistema de suporte deles não encontrei a opção de falar com algum atendente sobre isso, mas confesso que não procurei muito, mas encontrei um local parceiro deles em Campinas que faz as manutenções dos aparelhos em garantia, vou tentar ligar lá na segunda e conversar melhor, caso for possivel, até iria lá, já que seria uns 70km de distância. Algum de vocês tiveram esse mesmo problema?

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