Ir ao conteúdo

PCWARE IPM31 - Não Reconhece Pentium D 915!!!

giovannilokao

Posts recomendados

Postado

e aí pessoal, tenho uma pcware ipm31 com um dual core E2180 2.00Ghz, ontem comprei um Pentium D 915 2.80Ghz com incriveis 4MB de L2! rsrsrs, mais nada da placa-mãe ligar com elle... o processador esquenta certinho, mais nao da video.. eu precisava de uma nova BIOS pra ella, mais no site da Pcware nao tem... mais o AIDA64 dá minha placa como uma ASUS IPM31... me ajudem aee :):D

Postado

Olá giovannilokao, estranho se ela funciona normal com o E2180 e não com esse processador, já que você menciona que está com a última versão da bios(mais recente) e o vídeo dessa placa mãe é on board! Tenta atualizar novamente a bios, seria a solução mais aceitável! Abraço.

Dá uma lida nesse tópico, é daqui mesmo do CdH e fala sobre o mesmo problema em atualizar a bios dessa mobo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!