Ir ao conteúdo

Recomendação de Mouse para FPS

Posts recomendados

Postado

Ola galera do CdH, estou pensando em comprar um mouse bacana para jogar um fps maneiro, Battlefield 3 *--* hahaha. Andei pesquisando um pouco e queria saber da opinião de vocês sobre estes 2 mouses que mais gostei.

OBS*

1- Sei que o corsair M60 é melhor mas quero saber se o Xornet da CmStorm é legalzinho também, pois pelas minhas pesquisas apesar de pouco Dpi, o que me gerou desconfiança sobre desempenho, é um mouse muito confortável e preciso.

2- Não sou um gamer muito exigente então tenho certeza que os 2 mouses me agradarão, mas queria ter opiniões entre estes 2 mouses, sendo que estou praticamente fechando com o xornet (Preocupado com baixo DPI). Farei um bom negocio no xornet ou é muito melhor ir de M60 ?

3- Mouse Pad CMStorm WeaponChoice Ak 47.

http://www.kabum.com.br/produto/29108/-coolermaster-mouse-xornet-2000dpi-sgm-2001-blon1/?tag=xornet

http://www.kabum.com.br/produto/32822/-corsair-mouse-laser-vengeance-m60-usb-ch-9000005-ap/?tag=m60

Postado

Se você gostou do xHornet e ainda está na duvida por causa do dpi, pega o storm spawn. É o mesmo shape, só muda o sensor (3,5k dpi) e a cor.

Só lembrando, tanto o storm spawn quando o xHornet são mouses indicados pra quem é claw grip. Dependendo da sua pegada, também pode entrar na lista, e pela mesma faixa de preço o logitech g400 (palm e fingertip) e o steelseries kinzu v2 (multigrip).

Postado
Se você gostou do xHornet e ainda está na duvida por causa do dpi, pega o storm spawn. É o mesmo shape, só muda o sensor (3,5k dpi) e a cor.

Só lembrando, tanto o storm spawn quando o xHornet são mouses indicados pra quem é claw grip. Dependendo da sua pegada, também pode entrar na lista, e pela mesma faixa de preço o logitech g400 (palm e fingertip) e o steelseries kinzu v2 (multigrip).

Certo, e em respeito ao deathadder 2013 ?? Vi otimos comentarios a respeito e gostei muuuuito ! Posso comprar ?

Postado

Assim como o Logitech G400, O Deathadder 2013 segue a mesma formula de sucesso de seu antecessor, mudando apenas o sensor para a versão 4G, e uma melhoria nos grips laterais. Tem tambem uma mudança no led do Scroll wheel, mais isso é firula. O mouse é muito bom desde a sua primeira versão, tem uma das melhores "pegadas" e para quem tem dinheiro, vale o investimento. Se for olhar pelos features, o preço ainda é muito salgado pelo que ele oferece (diferença de até 100 reais em relação ao M60), mais com certeza, é um dos mouses mais tops do mercado.

Postado

Deathadder é um mouse muito bom, pelo menos a versão antiga que eu possuo, mais cara, se você joga fps, não seria melhor usar dpi baixo? no CS eu uso 450 dpi no driver do deathadder e 2.0 de sens no game, fica com mais precisão ai é só treinar os reflexos para um movimento rápido =)

Postado

Acho que vou fechar com ele então. Eu jogo muito FPS sim, e jogo com um mouse de 800 ou 1000 dpi, não sei direito. To bem acostumado assim, mas queria ter um mouse top, e conhecer outros modos para jogar.

Postado

Nsei se te interessa mas vou postar,

Tenho um Razer Abyssus com 3.5 DPI (tendo a possibilidade de usar 3.5 ,1.2 e 800 DPI) e esstou vendendo. Ganhei esse mouse numa promoção e não estou utilizando. Sou de SP capital podemos negociar pessoalmente se interessar.

Eu jogo FPS e uso esse CM STORM WP CHOICE muito bom, eu uso com o Death da Razer.

Abraços e boa sorte na compra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!