Ir ao conteúdo

Technicolor TD5130: Tem a função WDS?

Legumes

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Recebi esse modem faz uns 3 dias depois de ter reclamado da baixa velocidade e quedas constantes com o meu provedor de internet, consegui resolver todos os meus problemas em relação a internet. porém tenho outro problema, o alcance do WiFi desse modem é horrível. Estou tentando montar uma rede WDS entre ele é um modem Thomson TG585v7, consigo montar a rede, mas não tenho acesso a internet pelo Thomson. Li na internet que os dois modens precisam ter suporte a essa tecnologia, procurei no site da Technicolor e todas as informações de lá são muito vagas, por isso peço a ajuda de vocês. Esse modem tem suporte ao WDS? Se tiver, o que estou fazendo de errado?

Muito obrigado pela atenção e aguardo a resposta de quem puder me ajudar. :(

• 4 semanas depois...
Postado
Boa tarde,

Recebi esse modem faz uns 3 dias depois de ter reclamado da baixa velocidade e quedas constantes com o meu provedor de internet, consegui resolver todos os meus problemas em relação a internet. porém tenho outro problema, o alcance do WiFi desse modem é horrível. Estou tentando montar uma rede WDS entre ele é um modem Thomson TG585v7, consigo montar a rede, mas não tenho acesso a internet pelo Thomson. Li na internet que os dois modens precisam ter suporte a essa tecnologia, procurei no site da Technicolor e todas as informações de lá são muito vagas, por isso peço a ajuda de vocês. Esse modem tem suporte ao WDS? Se tiver, o que estou fazendo de errado?

Muito obrigado pela atenção e aguardo a resposta de quem puder me ajudar. :(

Galera, estou com o mesmo problema acima.

Gostaria de saber se o modem technicolor td5130 possui WDS.

Tenho um Intelbras gwm1420q que tem WDS.

Gostaria que o intelbras recebesse a internet do technicolor via wifi.

E o Intelbras distribuisse o sinal da internet para os outros dispositivos ligados via RJ45.

Quem poderá nos ajudar? hehe.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!