Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 apóss tela de espera apareceu bloqueado


Posts recomendados

Eu estava mexendo no meu notebook com windows 8 e apenas abaixei a sua tela enquanto fui almoçar depois quando voltei levantei a tela e apareceu o modo de espera, como sempre acontece. Para sair do modo de espera tem que apertar alguma tecla ou clicar em qualquer lugar, quando apertei alguma tecla não foi só com o clique, então na tela que geralmente aparece para digitar a senha, logo embaixo do meu nome apareceu "bloqueado". Não sei como resolver.

Lembrando que meu notebook é o Positivo S2090 e ele tem apenas uma conta - eu - que é a conta administradora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando ele sai do modo de espera ele vai pra essa tela, ao clica ele vai subir e um campo para você digitar a senha que você criou quando instalou o windows ( isso se for em conta local ), agora se você decidiu usar sua conta microsoft no windows, provavelmente é a senha da sua conta microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava mexendo no meu notebook com windows 8 e apenas abaixei a sua tela enquanto fui almoçar depois quando voltei levantei a tela e apareceu o modo de espera, como sempre acontece. Para sair do modo de espera tem que apertar alguma tecla ou clicar em qualquer lugar, quando apertei alguma tecla não foi só com o clique, então na tela que geralmente aparece para digitar a senha, logo embaixo do meu nome apareceu "bloqueado". Não sei como resolver.

Lembrando que meu notebook é o Positivo S2090 e ele tem apenas uma conta - eu - que é a conta administradora.

--Olá, pressione o botão de desligar o pc , é o melhor jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Prezados, com o meu DELL Inspiron, windows 10, aconteceu parecido. Sempre fica o círculo e o nome "bloqueando". Já apertei no desligar e ao ligar novamente continua na tela "bloqueando". 

Tentei também, entrar direto na BIOS, pressionando "delete", mas a tela já liga "bloqueando", detalhe é que passamos praticamente o dia inteiro com a máquina ligada, esperando alguma alteração. Outro tempo ele fez isso, mas com intervalo menor, cerca de 2 horas ele abria a página da senha.

Também liguei com ele conectado na energia, mas a reação foi a mesma.

Ficarei muito grato, sobretudo aos que nos mostre formas de solucionar essa situação.

José Murilo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!