Ir ao conteúdo

Configuração até 1.000$ - Para jogos e internet

Arkanjos

Posts recomendados

Postado

Eai galera ! Gostaria de uma ajuda para escolher meu notebook.

Estarei utilizando ele para jogos como: Crysis, Combat Arms, Priston Tale, Ghost Recon, Fear 2, Call Of Duty entre outros...

Posso pagar no máximo até 1.100$ no notebook, estive procurando e achei este interessante, http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Windows-8/Positivo/370872-Notebook-Intel-Core-i3---SIM-4990m

Gostaria de opiniões desse notebook e indicações de outros notes para poder efetuar minha compra.

Postado

Amigão, para jogar Crysis você precisará de um note com uma boa placa de vídeo dedicada.

Nenhum notebook Positivo vai servir pra isso.

Também seria necessário uma disponibilidade maior de dinheiro.

Acho que o seu negócio era comprar um usado, quem sabe no Mercado Livre.

Você entende alguma coisa de notebooks e placas de vídeo?

• 2 semanas depois...
Postado

Colega Arkanjos eu estava pensando em comprar este mesmo notebook apesar da marca mal falada. Pesquise no you tube jogos rodando no i3 3110m, nao e nada muito potente, mas voce conseguira rodar alguns jogos.

Outra opcao seria um Samsung amd a4 3305m, que tambem esta numa boa faixa de preco, talvez ainda esteja disponivel no site "efacil".

Os dois tem um desempenho parecido, mas ainda nao achei nada mais profundo a respeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...