Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 3000 (para jogos e trabalho)


Posts recomendados

Postado

Amigos

Esse ano vou montar um PC pra trabalho (Design grafico e motion) e Games (jogos pesados atuais, tipo BF3, farcry3 etc, gosto de jogar td no high).

Faz tempo que estou fora das novidades de peças de PC, assim peço por gentileza a ajuda de vocês da comunidade para me ajudar a montar uma maquina boa dentro dos 3, 3.5 até uns 4 mil ta valendo!

Ainda nao tenho nenhuma peça, então é um PC completinho! Conseguem me ajudar?

Desde já muito obrigado!!!!!

Postado

Pretende usar programas do pacote Adobe certo?

então vai de GPU Nvidia.

Precisa de monitor, mouse e teclado?

Pretende fazer overclock?

Postado

Sim amigo, vou usar o pacote adobe para trabalho, e alguns joguinhos pesados! Qual nvidia recomenda?!

Sim preciso de monitor e tudo mais, nao tenho nada, vou iniciar do zero, quero um pc bacana pra joga td no high e trabalhar de forma fluída!

Overclock é possivel q faça sim, talvez colocar o processador por volta dos 4 / 4.5ghz

È isso! Obrigadooo!

Pretende usar programas do pacote Adobe certo?

então vai de GPU Nvidia.

Precisa de monitor, mouse e teclado?

Pretende fazer overclock?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...