Ir ao conteúdo

Gostaria de opinioes sobre o Galaxy tab 2 7.0.

bebeto.joe

Posts recomendados

Postado

To querendo pegar um Galaxy Tab 2 7.0" P3110. Vem com 8GB e slot para colocar um microSD de ate 32GB, Wi-Fi sem 3G, Bluetooth e etc....

Ele ta saindo por U$ 199,00 nos EUA e R$ 680,00 no Brasil.

O uso será para ler PDF's na faculdade, jogar e ver filmes basicamente.

Só estou com o pé atrás na compra desse tablet por causa do tamanho da tela, não para jogos, mas sim para ver filmes e ler os PDF's. Nao sei se fica difícil ler PDF se o tamanho da pagina é A4.

Queria saber se alguem tem esse tablet e recomenda para essas coisas que eu quero.

Falou!!

Postado

Tenho um P3100 (com 3G). Leitura de Pdf é onde o bicho pega, no resto pode comprar tranquilo.

Como você mesmo disse, os pdf são feitos em A4 ou Letter normalmente, daí que a leitura fica difícil. A gente se acostuma lendo em modo paisagem, mas mesmo assim tem que ficar rolando a tela. O ideal é ler do formato epub, mas existe pouca coisa disponivel gratuito.

Agora, recomendo pegar um com 3G, é excelente no caso de viagem...

Nada posso dizer quanto a jogos, não curto mesmo. Filmes so vejo alguma coisa do youtube, é tranquilo.

Postado

Valeu pela resposta!

Eu fui numa loja aqui no RJ e consegui ler um PDF A4.. é tranquilo de ler em paisagem, mas como você disse, aparece pouca coisa na tela...

Mas acho q vai ser de 7" mesmo porque é o q ta dentro do meu orcamento.

So to em duvida entre ele e o nexus 7... Ambos estão U$199,00 e vou pegar la nos EUA...

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...