Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 2000 (CPU e VGA)

Posts recomendados

Postado

Processador: FX-Bulldozer 6300 ou FX-6100

Memoria: 8GB 1333 (Dual Channel)

Placa de vídeo: HD Radeon 7970 3gb (384 bits) ou NVIDIA GTX 670

Fonte: 500w Reais, de ótima qualidade.

Monitor: AOC 23,5 FULL HD

É o seguinte, eu queria saber de vocês, se roda a proxima geração com essa maquina. Ja possuo quase tudo, vou fazer apenas um upgrade na placa de vídeo que atualmente é uma HD6850. E no processador que atualmente é um Phennonll X4 de 3.0ghz.

Sempre preferi PC, em todos os quesitos ! Mas o que vocês acham ? Essa maquina roda? Quero o melhor custo beneficio e com bom desempenho. Por exemplo, se a 7970, não for muita diferença da 7950.. Aí vou de 7950 pelo custo benefício melhor. Porém se o desempenho for grande, a diferença, vou de 790..

Postado

Olá Aliffer!

Então você necessita apenas de CPU e VGA. Certo?

O restante dos periféricos você já tem? (Teclado, Mouse, Gabinete, Joystick, etc.)

Postado
  Gotoa disse:
Olá Aliffer!

Então você necessita apenas de CPU e VGA. Certo?

O restante dos periféricos você já tem? (Teclado, Mouse, Gabinete, Joystick, etc.)

Isso, já possuo.. Meu pc atualmente é

Processador: AMD PHENNONll x4 960t 3.0ghz

Placa de vídeo: HD6850 Sapphire

Placa mãe:MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P AM3+ Box

Memoria: 8GB1333 (dual Channel)

Monitor: AOC FULL HD 23,5p

Fonte:Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt

E eu queria atualizar apenas a VGA E PROCESSADOR, para rodar a proxima geração de consoles que está chegando... Queria saber se é melhor esperar sair a proxima geração de placas.. Etc

A questão maior é que recebo 750,00R$ por mês, e estou com 400 reais de conta, porém elas acabam em JUNHO.. Então quando acabar, eu pensei em comprar o processador à vista e parcelar a placa de vídeo.. E se eu gastar numa HD7970 por exemplo e o FX-6300, eu vou conseguir rodar todos os jogos atuais pelo menos no high em full hd ? minha dúvida é por causa da nova geração que ta chegando ai né

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!