Ir ao conteúdo

Duvida Com processadores com Grafico Integrado?

Rafael Primon

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal xD Sou Novo Aqui e tenho Uma Duvida

eu tenho um core2duo e jogo jogos online estou sem placa de vídeo ai uso o acelerador gráfico da intel que vem integrado no cpu certo? (se estiver errado me corrijão)

ai quando abro o jogo logo 8 contas isso faz o uso do meu processador as ficar entre 95% a 100% como era de se esperando travando bastante até !

a minha duvida é esse uso é devido ao gráfico ser puxado dele?

se colocar uma placa de vídeo vai melhora muito diminuindo o uso da cpu? mesmo que seja uma placa de vídeo não tão boa

os processadores com gráfico integrado forçam mais a cpu quando mechemos com jogos ?

Aguardo Att xD

Postado

Se existe Core2Duo com processador grafico embutido no mesmo eu desconheço...

a parte "ai quando abro o jogo logo 8 contas" nao faz sentido nenhum.

independente de ser game ou nao uma placa de video offboard ajudaria a livrar a memoria principal de ser compartilhada pro video e te daria um bom ganho de desempenho

porém... comprando duma geração atual você pode comprar a mais barata que vai estar satisfeito (minimo de memoria 1gb de ram pra placa de video)

Postado
Se existe Core2Duo com processador grafico embutido no mesmo eu desconheço...

a parte "ai quando abro o jogo logo 8 contas" nao faz sentido nenhum.

independente de ser game ou nao uma placa de video offboard ajudaria a livrar a memoria principal de ser compartilhada pro video e te daria um bom ganho de desempenho

porém... comprando duma geração atual você pode comprar a mais barata que vai estar satisfeito (minimo de memoria 1gb de ram pra placa de video)

Ata Muito Obrigado Amigo !!

Hum .. eu pensei que tivesse o core2duo porque antes não abria 8 contas dava um erro de vídeo lá ai eu instalei esse tal acelerador gráfico ai funcionou mais fica travando muito.. valeu'ss Mano Brigadão

Postado

nao sei porque dava erro antes, mas o driver grafico seu deveria sempre estar instalado para ter um desempenho razoavel (placa de video da intel é sempre uma chatiação pra quem joga por mais q melhorem elas..)

Postado

valeu se eu tivesse ajudado a resolver seu problema.. simplesmente te empurrei q você fez uma má compra... detesto ter q fazer isso velho.. mas nunca compre mais computador q vendedor de loja te indique... é sempre a mesma coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!