Ir ao conteúdo

É possivel limitar memoria ram e processador por usuario no servidor ts windows serve

david.work.08

Posts recomendados

Postado

É possivel limitar memoria ram e processador por usuario no servidor ts windows server 2008?

Hoje tenho um servidor ibm, quad, com 8 gb de memoria ram, tenho 32 usuarios que estão pendurados neste servidor, esta muito lento.

Gostaria de saber se tem como eu limitar memoria ram por usuario, quanto de processador cada um pode utilizar, ou melhor ainda se tem como fazer,os dois juntos.

Alguem já conseguiu fazer algo parecido? Desde já obrigado pela ajuda!

• 2 meses depois...
Postado

Não tem como.

Desabilitar recursos visuais, propagação de som, baixar a qualidade de cor para 8 bits para os usuários de TS já dá um gás enorme ao servidor.

Abraço,

Celso

Postado

Olá David

Sim é possível limitar os recursos por usuário no Windows Server 2008 R2.

Você deve adicionar a Feature Windows System Resource Manager e criar as Management Policies por processo, usuário e sessão.

Entre em contato se precisar de ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!