Ir ao conteúdo

Meu monitor ficou maluco

juliana

Posts recomendados

Postado

QUANDO USO MEU COMPUTADOR COM O WINXP A TELA FICA ROLANDO PARA BAIXO E PARA CIMA COMO SE ESTIVESSE APERTANDO AS TECLAS PAGE UP E PAGE DOWN.  O QUE SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO? #-[]

Postado

É só quando você usa o XP ? No modo DOS ou quando você inicializa ele funciona direitinho ?

Pode ser q no XP, a configuração da placa de video esteja com a frequência errada... seu monitor deve ser antigo e não suporta grandes frequência ou altas resoluções... verifique qual resolução você está usando, tente diminuir, tipo assim, se tiver com 1024x768, coloque 800x600 ... se não resolver, tente a frequência de video... as cores também. coloque em 16 bits ao invés de 32 bits

T+

Postado
Postado Originalmente por juliana@03 Jan. 2003,15:38

QUANDO USO MEU COMPUTADOR COM O WINXP A TELA FICA ROLANDO PARA BAIXO E PARA CIMA COMO SE ESTIVESSE APERTANDO AS TECLAS PAGE UP E PAGE DOWN.  O QUE SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO? #-[]

A tela fica rolando ou as barras de rolagen das janelas que ficam subindo e decendo?

Postado

??? sim...a tela fica rolando bem como as barras de rolagem. meu computador é super novo -Pentium 4- e meu monitor é 15 polegadas LG. minha placa de video e de 32mb. o computador já veio configurado do jeito que esta de fabrica.

Obrigada e me ajudem por favor!

Postado

entendi... não sei... isso começou de uma hora pra outra ?? Te aconselho a levar na assistência, já q ele é novo, deve estar na garantia né ?

Ah, testou com um outro monitor ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...